Esquenta Halloween: produções disponíveis no Combo+ para assistir e se preparar para o mês mais assustador do ano

O Halloween – conhecido nacionalmente como Dia das Bruxas – é comemorado em outubro, no dia 31, e os serviços de streaming da Disney já estão preparados para celebrar durante todo o mês. Confira abaixo as produções do Disney+ e Star+ para maratonar e se preparar para a data.

ABRACADABRA (1993)
Filme disponível exclusivamente no Disney | Classificação indicativa: Livre


O filme icônico dos anos 90 se passa em Salem, Massachusetts, onde o adolescente Max Dennison (Omri Katz) explora uma casa abandonada com sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que moravam na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais. Além da produção estar disponível exclusivamente no Disney+, a sequência “Abracadabra 2” estreia dia 30 de setembro também com exclusividade da plataforma e reúne novamente as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy interpretando as irmãs Sanderson.

THE WALKING DEAD
Série disponível no Star+ | Classificação indicativa: 16 anos


A série acompanha um grupo de sobreviventes durante um apocalipse zumbi. Às vezes, os conflitos interpessoais geram tanto perigo que alguns fazem de tudo para sobreviver. As 10 primeiras temporadas de “The Walking Dead”, além dos 16 episódios da 11ª temporada, já estão disponíveis no Star+. Os últimos episódios serão lançados semanalmente, aos domingos, na plataforma a partir do dia 02 de outubro.

A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT
Série disponível exclusivamente no Disney+ | Classificação indicativa: 10 anos


Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict (Tony Hale) para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como Emergência. O Reynie, o Sticky, a Kate e a Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás desse pânico mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo. A segunda temporada de “A Misteriosa Sociedade Benedict” estreia em 26 de outubro no Disney+.

AMERICAN HORROR STORIES
Série disponível exclusivamente no Star+ | Classificação indicativa: 18 anos


"American Horror Stories" é inspirada na série de antologia vencedora de prêmios de Ryan Murphy e Brad Falchuk: "American Horror Story". A produção traz uma história de terror diferente em cada episódio. Desde 2011, os criadores de "American Horror Story" redefiniram o gênero de terror com diversos episódios mostrando um manicômio assustador, um covil de bruxas, um show de aberrações, um hotel mal-assombrado e o apocalipse.

JUST BEYOND
Série disponível exclusivamente no Disney+ | Classificação indicativa: 10 anos


Inspirada na obra de R.L. Stine, “Just Beyond” é uma série antológica em oito episódios que conta histórias surpreendentes e instigantes sobre uma realidade além daquela que conhecemos. Cada episódio apresenta novos personagens que embarcam numa jornada de autodescoberta em um mundo de bruxas, alienígenas, fantasmas e universos paralelos.

CHUCKY
Série disponível exclusivamente no Star+ | Classificação indicativa: 16 anos


Escrita e produzida pelo criador Don Mancini, que concebeu a icônica franquia de filmes “O Brinquedo Assassino” (também disponíveis no Star+), a série Chucky conta sobre o adolescente solitário Jake Webber (Zackary Arthur) que descobre um boneco antigo dos "Caras Legais" em uma venda de garagem no subúrbio. A pacata cidade americana logo se torna um caos quando uma onda de assassinatos cruéis começa a revelar os segredos mais profundos e sombrios de todos. Enquanto Chucky (dublado por Brad Dourif) espalha horror, rostos familiares de seu passado voltam e ameaçam revelar suas origens sombrias de quando era uma criança aparentemente comum que, de alguma forma, se tornou o lendário boneco assassino. A segunda temporada de “Chucky” foi anunciada recentemente e está prevista para chegar em breve na plataforma.

MANSÃO MAL-ASSOMBRADA
Filme disponível no Disney+ | Classificação indicativa: 10 anos


O corretor de imóveis Jim Evers (Eddie Murphy) e sua família têm que enfrentar 999 fantasmas horripilantes quando ficam trancados na velha e misteriosa Mansão Gracey. Agora, a família Evers, com a ajuda de Madame Leota (Jennifer Tilly) e seus poderes sobrenaturais, deverá sobreviver a uma verdadeira guerra em meio a fantasmas incontroláveis, acontecimentos estranhos e conseguir quebrar a terrível maldição antes da 13ª badalada do relógio.

JOGOS MORTAIS
Filme disponível no Star+ | Classificação indicativa: 18 anos


Obcecado em ensinar às suas vítimas o valor da vida, um assassino em série sádico e perturbado e gênio da engenharia sequestra os moralmente rebeldes. Uma vez capturados, eles devem enfrentar escolhas impossíveis em um jogo horrível de sobrevivência. As vítimas devem lutar para reconquistar suas vidas e aprender a lição, ou morrer tentando. Além do primeiro filme da franquia, também estão disponíveis na plataforma: “Jogos Mortais 2” (2005), “Jogos Mortais 3” (2006), “Jogos Mortais 4” (2007) e “Jogos Mortais 5” (2008).

O ESTRANHO MUNDO DE JACK
Filme disponível exclusivamente no Disney+ | Classificação indicativa: Livre


Entediado com a velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, deseja espalhar a alegria do Natal. No entanto, esta alegre missão coloca Papai Noel em perigo e cria um pesadelo para meninos e meninas de todas as partes do mundo.

O GRITO
Filme disponível no Star+ | Classificação indicativa: 14 anos


Karen é uma estudante de intercâmbio no Japão, que aceita substituir uma enfermeira para cuidar de uma idosa que sofre de um distúrbio neurológico, em uma casa deserta e descuidada. Enquanto cuida da idosa, Karen escuta ruídos no andar de cima. Ao investigar a origem deles, ela descobre que uma força sobrenatural, nascida anos atrás, aterroriza o lugar com um ciclo de terror que mata as pessoas. Ela precisa descobrir como deter essa maldição vingativa, antes que seja tarde demais.

MUPPETS HAUNTED MANSION: A FESTA ATERRORIZANTE
Filme disponível exclusivamente no Disney+ | Classificação indicativa: 10 anos


O Grande Gonzo – destemido e mundialmente famoso – já fez de tudo, já viu de tudo, e já quase sobreviveu a tudo. Mas na noite de Halloween, o ousado Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion. Com seu amigo Pepe, o Camarão Rei, essa comédia musical reúne Kermit e toda a turma dos Muppets retratando os queridos fantasmas divertidos da The Haunted Mansion nessa aventura de Halloween.

WHAT WE DO IN THE SHADOWS
Série disponível exclusivamente no Star+ | Classificação indicativa: 16 anos


Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, "What We Do in The Shadows” oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que "vivem" juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta.

TOY STORY DE TERROR
Curta disponível exclusivamente no Disney+ | Classificação indicativa: Livre


A Disney e Pixar apresentam um novo conto com todos os personagens favoritos dos filmes Toy Story. Junte-se a Woody, Buzz, Jessie e seus amigos em uma aventura animada e assustadoramente divertida. O que começou como uma empolgante viagem, tornou-se um desvio para um hotel de beira de estrada. Quando o Sr. Cabeça de Batata desaparece repentinamente, seus amigos se vêem envolvidos em um mistério que deve ser resolvido antes que eles sofram o mesmo destino.

A BRUXA DE BLAIR
Filme disponível no Star+ | Classificação indicativa: 12 anos


Um trio de jovens estudantes de cinema dirige-se às florestas do leste de Maryland para filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair. O que era para ser um fim de semana de entrevistas simples e filmagens, rapidamente, se torna uma excursão ao terror de parar o coração enquanto eles se perdem na floresta misteriosa. À medida que a moral se deteriora e eles se voltam uns contra os outros, eles temem que algo sobrenatural esteja com eles na floresta e percebem que não estão filmando uma lenda, mas o seu próprio declínio em um horror inimaginável.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato