Ad Code


Amanda Françozo recebe Adriana Colin para um papo de amigas em seu programa

Divulgação Juana Tannú/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (3/9), às 19h30, será uma reunião de amigos com vários convidados famosos que sentarão no sofá do palco da TV Aparecida.

Entre os convidados do programa está Adriana Colin, que além de apresentadora, jornalista e miss, também foi integrante do grupo Banana Split. Ela vai relembrar seus trabalhos na televisão e bater um papo divertido e descontraído com a amiga Amanda, com quem já dividiu o palco no passado.

Outra atração da produção é o cantor de bolero, Alexandre Arez, que encanta a todos com seu timbre forte e marcante. O artista vai mostrar sua interpretação única para as músicas românticas, que já fizeram parte de trilhas de novelas.

Quem também levará seu talento e alegria para o palco do "De Papo com Amanda Françozo" é a cantora, sanfoneira e pianista Adriana Sanchez. A artista, que já foi indicada ao Grammy Latino, em 2007, é considerada uma das principais sanfoneiras do Brasil. No programa, Adriana vai cantar e falar sobre o atual projeto, no qual desenvolve uma linha de acordeons com seu nome.

Tony Angeli, italiano de berço e brasileiro de coração, é mais um dos convidados do programa. O artista ficou conhecido em todo o Brasil na década de 60, com o clássico "Funiculi, Funicula", de Giusepe Peppin.

E como não poderia faltar neste encontro de amigos, um jantar será preparado pelo Chef Leonardo Roncon, apresentador do programa Santa Receita. O prato será um risoto especial de cogumelo e de entrada melão e presunto de parma.

O papo seguirá para o tema vinhos, com a participação do sommelier Rodrigo Ferraz. Ele, que é um influenciador digital com mais de 100 mil de seguidores nas redes sociais, irá ensinar sobre o universo dos vinhos e espumantes, e como harmonizar a bebida com diversos pratos.

Já a dança do encontro ficará por conta do Grupo Stella Bianca, que vai fazer uma coreografia italiana.

" De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code