Ad Code

AMC exibe especial "Grandes Sucessos", todas as quartas, às 22h

Divulgação

O mês de setembro começa com atrações imperdíveis na programação do AMC. Confira todas as quartas-feiras, sempre às 22h, a exibição de aventuras épicas, como, ''Coração de Cavalheiro'', ''As Trapaceiras'', ''Pixel'' e, ''Como Se Fosse A Primeira Vez'', garantindo sempre momentos de tirar o fogo, paixões avassaladoras e muita risada.

Coração de Cavalheiro


Abrindo o especial “Grandes Sucessos”, confira na próxima quarta, 07/09, a exibição do clássico “Coração de Cavalheiro”. Dirigido por Brian Helgeland (“Lendas do Crime”), e estrelado por Heath Leadger (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), o filme acompanha um jovem escudeiro que alimenta seu desejo pela glória criando a identidade de cavalheiro após a morte de seu mestre. 

As Trapaceiras


Já no dia 14, a risada é garantida com a exibição de “As Trapaceiras”. Na comédia liderada por Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) e Rebel Wilson (“De Volta ao Baile”), duas mulheres fraudulentas se unem para derrubar os homens que as prejudicaram.

Pixels


Na semana seguinte, o especial “Grandes Sucessos” apresenta no dia 21 a comédia “Pixels”. No filme, uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

Como se fosse a primeira vez


Fechando a programação, a última quarta-feira de setembro, 28, conta com a exibição da clássica comédia-romântica “Como se Fosse a Primeira Vez”. Estrelada por Drew Barrymore (“As Panteras”) e Adam Sandler (“Gente Grande”). Na trama, Henry (Sandler) é um homem com medo de compromisso, até que conhece a linda Lucy (Barrymore). Mas quando ele acredita que finalmente encontrou a garota dos seus sonhos, descobre que ela tem memória de curto prazo e esquece tudo o que aconteceu ao fim do dia.

As produções presentes no especial também podem ser vistas nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code