Apple TV+ anuncia a inclusão de Alice Braga e Jimmi Simpson no elenco da adaptação de ''Dark Matter''

Crédito: Gil Inoue

Apple TV+ anuncia hoje, 29 de setembro, que a atriz brasileira Alice Braga e o ator indicado ao Emmy e ao BAFTA Jimmi Simpson estarão ao lado do ator e produtor executivo Joel Edgerton ("Star Wars, Episódio II: Ataque dos Clones", "Rei Arthur", "Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Kinky Boots - Fábrica de Sonhos") e da atriz vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Melhor Atriz Coadjuvante por “Uma Mente Brilhante”; “Top Gun: Maverick”) na aguardada série Apple Original ''Dark Matter'', adaptada do best-seller homônimo. Uma produção da Sony Pictures Television, a série inédita de ficção científica, em nove episódios, é baseada no livro escrito por Blake Crouch, roteirista e showrunner da série.

Considerado um dos melhores livros de ficção científica da década, “Dark Matter” conta a história de um homem que escolhe um caminho diferente para sua vida. A série segue Jason Dessen (Edgerton), um físico, professor e pai de família que, certa noite, enquanto volta para casa nas ruas de Chicago, é abduzido para uma realidade diferente. O milagre rapidamente torna-se um pesadelo quando ele tenta voltar à sua realidade em meio às várias existências que poderia ter vivido. Neste labirinto de possibilidades alucinantes, ele embarca numa jornada angustiante para encontrar sua verdadeira família e salvá-la de um vilão aterrorizante e indestrutível: ele mesmo.  

Os novos atores anunciados no elenco da série são:
  1. Alice Braga (“A Rainha do Sul”, “Esquadrão Suicida”, o inédito “Retreat") como ‘Amanda’, uma psiquiatra. 
  2. Jimmi Simpson, ator indicado ao Emmy e ao BAFTA (“Pachinko”, "The Man Who Fell to Earth”, “Westworld”) como ‘Ryan’, um brilhante neurocientista e amigo de Jason.
“Dark Matter” conta com produção executiva de Matt Tolmach (da franquia “Jumanji”, “Venom”) e David Manpearl, pela Matt Tolmach Productions. A produção é da Sony Pictures Television para a Apple TV+. Crouch é roteirista e produtor executivo da série e Jakob Verbruggen (“Invasão”, “O Alienista”, “Relação Fatal”, “The Fall”) é o diretor dos três primeiros episódios.

A série estreia junto a uma lista de produções Apple em ficção científica, como a terceira temporada de da série vencedora do Emmy “For All Mankind”, também produzida pela Sony Pictures Television e criada por Ronald D. Moore e pelos indicados ao Globo de Ouro e ao Emmy Ben Nedivi e Matt Wolpert; além da aguardada segunda temporada de “Fundação”, saga épica de David S. Goyer, baseada na premiada série de livros de Isaac Asimov.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato