Aproveite o especial "Scoobtubro" na HBO Max e Cartoon Network, um mês inteiro dedicado a Scooby-Doo e sua turma

Divulgação

Quando outubro chega e a lua cheia brilha, bruxas, duendes, fantasmas e outros seres assustadores se reúnem... afinal, o SCOOBTUBRO vem aí, o mês mais horripilante de todos do Cartoon Network e HBO Max!

Os fãs de Scooby-Doo e Salsicha vão poder curtir filmes apavorantes da franquia todas as sextas do mês, às 21h, e sábados, às 13h, como o divertidíssimo crossover com Coragem, o Cão Covarde no dia 21 de outubro, chamado Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo encontra Coragem, onde a duplinha canina está no rastro de uma gigante cigarra no meio de Lugar Nenhum, Kansas, a erma cidade natal do cãozinho rosa e seus donos, Eustácio e Muriel. Os amigos Fred, Velma, Daphne e Salsicha vão juntar forças com os cães para desvendar esse mistério. Será que a dupla conseguirá superar seus medos e salvar o mundo de um exército de insetos? Que desafio!

A programação do SCOOBTUBRO ainda traz episódios especialmente horripilantes de SCOOBY-DOO E CONVIDADOS, OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO, O MUNDO DE GREG, JELLYSTONE!, VILANESCO e muitos outros! De segunda a sexta, às 17h e 22h30, sábados, às 17h e 23h, e domingos, às 14h e 23h*.

Todas as sextas-feiras os fãs poderão curtir o melhor do Cine Cartoon com o filme HOTEL TRANSILVÂNIA 2 (7 de outubro), LEGO DC SHAZAM!, MAGIA E MONSTROS (14 de outubro) e HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS (28 de outubro).
 
No Dia das Bruxas (Halloween), 31 de outubro, uma outra surpresa de arrepiar: maratona de 24 horas com a presença de alguns clássicos como APENAS UM SHOW E CLARÊNCIO, O OTIMISTA. Também é a oportunidade perfeita para curtir o Cine Cartoon e muitas aventuras assombrosas em dose tripla com Scooby-Doo e toda sua turma com os filmes LEGO SCOOBY-DOO! HOLLYWOOD ASSOMBRADA, LEGO SCOOBY-DOO! O GOLPE DA PRAIA e SCOOBY-DOO E BATMAN: OS BRAVOS E DESTEMIDOS, exibidos em sequência.

Outro destaque é o longa-metragem SCOOBY-DOO! E A ESPADA na sexta-feira, 4 de novembro, onde nossos detetives favoritos resolverão mistérios na Idade Média. Graças a uma bruxa má e um feitiço que os transporta de volta no tempo, a gangue encontrará o lendário Rei Arthur e seus nobres cavaleiros. Mas eles terão que enfrentar magos que lançam feitiços poderosos e dragões cuspidores de fogo!

Vai ter SCOOBTUBRO no streaming também! Todas as estreias e episódios temáticos estarão disponíveis na HBO Max.

GAME ASSOMBRADO

Outra atração preparada especialmente para o especial SCOOBTUBRO é a chegada de um game amedrontador. Fãs da gangue do mistério podem cair de cabeça em uma aventura arrepiante no jogo SCOOBY DOO! FUNFAIR SCARE, disponível no site oficial do Cartoon Network.  É diversão garantida!

Não perca o melhor de Scooby-Doo e seus amigos durante o SCOOBTUBRO
só na HBO Max e Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato