Em clima de ''Mulher-Hulk'', confira outras produções com Mark Ruffalo disponíveis no combo+


O sétimo episódio de ''Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'', a nova série da Marvel Studios para o Disney+, estreia nesta quinta-feira (29), com exclusividade na plataforma. A série dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, e que conta com Jessica Gao como roteirista principal, é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura. Jennifer é prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), que retorna ao MCU revivendo o cientista renomado que se transforma no grande herói, Hulk.

Além de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Mark Ruffalo faz parte de diversas produções disponíveis no Disney+ e no Star+. Confira abaixo:

Spotlight: Segredos Revelados (2015)
Filme | Disponível no Star+


Vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2016, “Spotlight” conta a história verídica da equipe de investigação do jornal “Boston Globe”, que descobriu um escândalo de abusos sexuais encobertos pela Igreja Católica que chocaram o mundo. Na produção, Mark Ruffalo interpreta o jornalista Michael Rezendes.

Os Vingadores (2012)
Filme | Disponível no Disney+


Quando um inimigo inesperado ameaça a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional pacificadora conhecida como S.H.I.E.L.D., vê a necessidade de juntar uma equipe de heróis para combater o mal. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) se completam nessa equipe super-poderosa.

Uma Noite Fora de Série (2010)
Filme | Disponível no Star+


Steve Carell e Tina Fey são Phil e Claire, casal de classe média vivendo a monotonia do dia a dia. Uma noite embarcam em uma aventura inesquecível e se lembram como são especiais um pro outro. Mark Ruffalo é Brad, um amigo do casal que participa do mesmo grupo de leitura e debates.

Thor: Ragnarok (2017)
Filme | Disponível no Disney+


Thor é preso do outro lado do universo sem o seu martelo poderoso. Ele se encontra, então, numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok, a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas, para combater esse mal, ele primeiro precisa sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador: Hulk.

Truque de Mestre (2013)
Filme | Disponível no Star+



Quatro talentosos, mas obscuros mágicos chegam a um apartamento onde são recrutados para se tornarem os Quatro Jóqueis, um grupo de ilusionistas que fazem truques de tirar o fôlego e que decidem roubar um banco, chamando a atenção do FBI. Mark Ruffalo interpreta o agente Dylan Hobbs, que está determinado a capturar os mágicos de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Vingadores: Era de Ultron (2015)
Filme | Disponível no Disney+


Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, mas as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron (James Spader), a equipe dos tem a missão de neutralizar seus terríveis planos.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)
Filme | Disponível no Disney+


Thanos (Josh Brolin) finalmente chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Vingadores: Ultimato (2019)
Filme | Disponível no Disney+




No final épico da Saga do Infinito, os Vingadores enfrentam Thanos. Quando eventos devastadores eliminam metade da população mundial, o resto dos heróis lutam para encontrar soluções. Mas eles devem se unir para restaurar a ordem e a harmonia no universo e trazer de volta seus entes queridos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato