Ad Code

Artista misterioso é destaque do quadro Cabine do Sucesso no ''Terra da Padroeira''

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'', que vai ao ar neste domingo (11/9), às 9h, traz mais um artista ou dupla misteriosa para o quadro “Cabine do Sucesso”. Ao longo do programa da TV Aparecida, que este mês completou 17 anos no ar, a produção dará dicas sobre a identidade do artista convidado. 

Mas antes da grande revelação, Kléber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco do programa, ao vivo, várias atrações musicais. Entre elas, Jhenifer Tomaz & Pedro Abrante, uma dupla sertaneja raiz, de Votuporanga (SP). Atualmente, a nova música da dupla é "Chave do Coração". 

A cantora Jayne também marcará presença no Terra da Padroeira deste domingo. Com mais de 30 anos de carreira, Jayne é um nome consagrado na história da música sertaneja e traz na bagagem sucessos inesquecíveis como “Mississipi” e “De Hoje em Diante” (versão da música From this moment on). 

O programa receberá ainda Bob & Robson, dupla de irmãos cantores e compositores, que iniciaram a carreira em 1983 revolucionando o sertanejo com suas músicas românticas e dançantes. Os artistas lançaram seis discos e praticamente todas as suas músicas viraram hits nas rádios. E após 20 anos afastados da carreira, a dupla Bob & Robson volta com os seus projetos. No momento, o destaque musical dos artistas é “Meu Violão e a Lua”. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code