Ad Code


Tania Mara canta seus sucessos no "Sábado com Maria"

Divulgação

A cantora Tania Mara é a convidada do Sábado com Maria deste sábado (10/9), às 15h, na TV Aparecida. Ela vai cantar seus sucessos e falar sobre sua trajetória na música e na televisão em um bate papo com Dani Espíndola e Padre Camilo, que está substituindo Padre Antonio Maria, atualmente em férias.

Nascida em Brasília, Tania Mara estreou na televisão em 1997, no programa "Fantasia", no SBT. Na música, lançou seu primeiro álbum no ano 2000, com as músicas "Chega" e "Tem Que Ser Com Você". Depois foram mais dois álbuns e em 2006 emplacou seu grande sucesso,  "Se Quiser", que foi trilha sonora da novela "América", da Rede Globo. Ao todo, Tania Mara tem seis álbuns e dois DVDs lançados, além de 13 trilhas sonoras de novelas.

Tania Mara também á dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Chitãozinho e Xororó, Alexandre Pires, Roberta Miranda, Elba Ramalho, Paula Fernandes, entre outros. Além de ter parcerias internacionais com Juan Luis Guerra e Brian McKnight. Atualmente Tania faz parte do júri do Programa Raul Gil no SBT, dos Jovens Talentos e prepara-se para lançar seu projeto Acústico com os grandes sucessos dos seus 25 anos de carreira.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code