“As Verdades”, protagonizado por Lázaro Ramos e Bianca Bin, estreia no Canal Brasil nesta quinta

Divulgação

O Canal Brasil exibe nesta quinta-feira, 29, às 22h, o filme inédito ''As Verdades'', protagonizado por Lázaro Ramos e Bianca Bin. O longa, que mostra versões diferentes de uma mesma história, tem coprodução do canal e conta também com a participação de Drica Moraes e Zé Carlos Machado no elenco. A direção é de José Eduardo Belmonte, que também dirigiu “Alemão” e “Entre Idas e Vindas”.

Na trama, o policial Josué (Lázaro Ramos) precisa resolver um crime contra o empresário Valmir (Zé Carlos Machado) em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista: no primeiro, o crime é contado por Cícero (Thomás Aquino), um matador de aluguel; no segundo a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca (Bianca Bin), a noiva do empresário. E por fim, é revelado o ponto de vista de Valmir, a vítima.

Rodado nas cidades baianas de Itacaré e Maraú, “As Verdades” estreou na 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Esse é o primeiro longa que Lázaro Ramos filma na Bahia, seu estado natal, desde “Ó Paí, Ó”, em 2007. Pedro Furtado, de “O Homem Que Copiava” e “Boa Sorte", assina o roteiro da produção.

As Verdades (2022) (102’)
Horário: Quinta-feira, 29, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: José Eduardo Belmonte

Sinopse: Em um município baiano, Josué, o delegado recém-chegado, atua em seu primeiro caso. A história é contada de três pontos de vista: Cícero, o matador de aluguel; Francisca, a noiva do político; e Valmir, a vítima.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato