Bella Falconi relembra que abriu mão da rotina intensa de exercícios para se dedicar à maternidade: ''Momento de me cuidar para esse bebê''

Divulgação RedeTV!

Bella Falconi, que ficou conhecida por compartilhar na internet sua rotina de atividades físicas e alimentação balanceada, fala ao ‘Galera Esporte Clube’ (RedeTV!) como conseguiu conciliar o universo fitness e a maternidade. Mãe de Vicky, 7 anos, e Stella, 4, a musa relembra que foi preciso fazer escolhas determinantes para a virada de chave na sua vida. 

“Ou continuo me sacrificando e me dedicando a isso ou assumo o papel de mãe e continuo me cuidando pelo bem-estar e não mais como uma profissão”, declara a mestre em Nutrição e influenciadora digital de 37 anos, que já investiu na carreira musical e atualmente também é empresária e ministra aulas e palestras.

Na atração da RedeTV!, que vai ao ar nesta segunda-feira (26) às 23h05, Bella Falconi ressalta que na época da gestação deixou de lado a prática intensa de exercícios físicos, sem abrir mão de um estilo de vida saudável, do qual é adepta até hoje. “Antes fazia calistenia, um esporte que envolve muito mais movimentos perigosos para a gravidez: ficar pendurada na barra, invertida. Esse tipo de esporte eu pausei e fiz só o que era adequado para aquele período”, conta.  

“O seu corpo tem que estar preparado para aquela gestação. Deixei de lado essa história de ‘tem que ter um corpo bonito’. Não, tenho que ter um corpo saudável, esse é o momento de me cuidar para esse bebê”, reflete Bella Falconi, que não esconde o desejo de aumentar a família. “Já quero mais um”, revela. 

Apresentado por André Vasco, Edilson Capetinha e Fernanda Keulla, o ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 23h05 na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato