Bruno De Luca explora destinos ideais para casais na nova temporada de ''Vai Pra Onde?'' no Multishow

Divulgação

Não é segredo que o Vai Pra Onde? explora roteiros imperdíveis mundo afora e a nova temporada, que estreia no dia 5 de outubro às 18h no Multishow, já chega com novidades! Esta será a primeira vez que Bruno De Luca terá uma companhia mais que especial para tornar a viagem ainda mais completa. Ao lado de sua noiva, Sthéfany Vidal, eles vão elevar a experiência de conhecer novas culturas e lugares. A atração será exibida toda quarta-feira, sempre às 18h, e terá as mais belas locações do Nordeste como pano de fundo, contando também com uma passadinha em Foz do Iguaçu, no Paraná.
 
A primeira parada é em Jericoacoara - ou “Jeri”, para os íntimos! Além de ser um destino muito conhecido pelas praias e belezas naturais, a vila também é uma ótima opção romântica. Lá, Bruno e Sthéfany encontram cerimonialistas que trabalham realizando o grande sonho do matrimônio na locação perfeita. Eles também experimentam o que Jericoacoara tem de melhor em relação à gastronomia, além de atrações sustentáveis que contribuem para a preservação do local.
 
A viagem segue rumo ao Delta de Parnaíba, um raro fenômeno da natureza localizado entre o Maranhão e o Piauí. Bruno e Sthéfany catam caranguejos, atrativo muito explorado na região e se hospedam na Casa de Santo Antônio, hotel que nasceu da recuperação de um imóvel do início do século passado. Outro destino do episódio é Barra Grande, o paraíso do Kite e Windsurf. Bruno bate um papo com Manoel Piçarrinha, campeão mundial de Kitesurf e natural de Barra Grande. O apresentador também conhece o "fraldão", esporte em que se veste um colete náutico pelas pernas, com fecho na cintura, e a pessoa deita na água e deixa a corrente levá-la.
 
A capital do Rio Grande do Norte também entra na rota. Bruno e Sthéfany visitam o Beco da Lama, um dos mais tradicionais redutos culturais e boêmios de Natal. A noite reúne apresentação de música ao vivo, discotecagem e rodas de samba, sendo atração para um público variado e abraçando todas as tribos. O casal segue ao Shui Brasil para desfrutar de um day use com piscinas naturais, águas cristalinas e piscinas de águas subtermais. O passeio no Rio Potengi, principal curso de água do estado, também é explorado, passando ainda por uma visita guiada ao Aquário de Natal, o maior do Nordeste.
 
O casal ainda aproveita tudo que Timbau do Sul pode oferecer como um almoço romântico no Kilombo Eco Slow Paradise, um novo conceito de turismo de luxo que conecta o turista com a natureza aliado à exclusividade da experiência. Com direito a visita à famosa Praia de Pipa, o passeio encerra na Avenida Baía dos Golfinhos, uma pequena vila que ficou conhecida por sua estrutura que lembra algumas ilhas da Grécia.

Partindo para João Pessoa, Bruno De Luca e Sthéfany Vidal aproveitam o clima hospitaleiro da cidade para conhecer o MOMAN, restaurante de comida mediterrânea e uma drinkeria - indicação de Juliette Freire, que é local e conhece a Paraíba como ninguém! Eles visitam o Skybar, o segundo maior do Brasil localizado a 145 metros de altura, além do Crew’Olinas, um coletivo de mulheres grafiteiras que é referência no desenvolvimento de murais e na promoção de arte relacionada ao universo da educação. E não tem como falar de Nordeste sem pensar em Reginaldo Rossi. O empresário Felipe, de 36 anos, atua como cover do cantor e é claro que Bruno e Sthéfany acompanharam de perto o show do personagem.

Em busca de mais momentos de adrenalina, turismo e muita diversão, Bruno e Sthéfany seguem para o Paraná, mais precisamente em Foz do Iguaçu, onde visitam o Parque Nacional do Iguaçu. É lá que acontece o espetáculo das Cataratas do Iguaçu e o Macuco Safari, um trajeto de pouco mais de 2 km em meio à selva. Transportados por um veículo movido a eletricidade, os visitantes têm a experiência de sentir as quedas das Cataratas do Iguaçu bem de perto, em botes dentro da água.
 
O casal segue com destino a novas aventuras no passeio no Parque das Aves oferece uma experiência de contato próximo, imersivo e encantador com os animais, sendo o maior viveiro de aves da América do Sul. Já a Roda Gigante Yup Star, também em Foz, garante a melhor visão da cidade e de todos os seus cartões postais. E, para fechar com chave de ouro, o casal faz um passeio pelo Marco das Três Fronteiras, local de encontro entre os limites do Brasil, Argentina e Paraguai, que encanta os turistas com apresentações culturais e musicais típicas dos três países e convida a todos para uma viagem à história do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato