''Dates, Likes e Ladrilhos'', série inédita do Canal Brasil sobre a busca de amor na pandemia, estreia nesta segunda (03)

Divulgação

A série inédita ''Dates, Likes e Ladrilhos'', gravada durante a pandemia de Covid-19, estreia na segunda, dia 3, às 21h30, no Canal Brasil. Dirigida por Fabiana Winits, a produção retrata com humor a história de Juliana, interpretada por Camila Lucciola, que tenta manter a sanidade e encontrar um amor sem sair de casa durante o isolamento social.

Os nove episódios, de 10 minutos cada, foram inteiramente filmados à distância. Fabíula Nascimento também faz parte do elenco e interpreta Hilda que, além de terapeuta de Juliana, é professora de inglês e aceita que as sessões da protagonista sejam feitas na língua estrangeira, gerando momentos hilários na narrativa. A atração conta ainda com as participações especiais de Caco Ciocler, Marcelo Faria, Fernanda Nobre, Danilo Mesquita e MC Cabelinho. Além de viver a protagonista, Camila Lucciola é a autora da produção junto à escritora e roteirista Juliana Frank.

No primeiro episódio, depois de muita reflexão, Juliana termina com o namorado. Porém, a vontade de fazer sexo e ter um novo amor a persegue. É quando ela decide se consultar com uma vidente, mas, após revelações desconexas, a ligação cai e Juliana fica sem saber como e quando encontrará o sonhado amor de sua vida. No episódio seguinte, a protagonista entra em um aplicativo de encontros e começa a sua busca pelo par ideal, tentando interpretar as dicas da vidente. Ao longo da série, Juliana marca alguns dates virtuais, mas sempre encontra algum problema com os possíveis parceiros e parceiras. Sua companheira fiel na busca é Hilda (Fabíula), sua psicóloga, que tenta ajudar na missão, aparentemente, impossível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato