Ad Code


Canal Brasil - Destaques da programação de 12 a 18 de setembro

Reprodução

Confira os destaques da programação do Canal Brasil de 12 a 18 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO

LARICA TOTAL
PRINCIPAL
Episódio: Vamos Crianças!
Horário: Segunda, 12/09, às 21h30
Rebatidas: Sábado, 17/09, às 13h40 e Domingo, 18/09, às 8h55
Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Paulo está em casa e fica de titio. O que fazer, além de engolir o choro? Cercado de alegria e caos, ele decreta liberdade às crianças e reúne todas para fazerem o almoço: biscoito de maisena. 

LAMA DOS DIAS
PRINCIPAL
Episódio:  Alta Ansiedade
Horário: Segunda, 12/09, às 22h15
Rebatidas: Sexta, 16/09, às 5h30
Classificação: 16 anos
Sinopse: Farmácia não revela à família uma decisão importante que tomou. Ezequiel discute com a banda o seu papel como produtor. O videoclipe da “Psicopasso” estreia na televisão. 

STELLA MODELS
PRINCIPAL
Episódio: Maicon
Horário: Segunda, 12/09, às 22h45
Rebatidas: Quinta, 15/09, às 3h30; e segunda, 19/09, à 1h30
Classificação: 18 anos

Sinopse: A atração divide-se em dois momentos para narrar a história de Stella (Stella Miranda). Na juventude, quando ainda respondia como Hermínia (Larissa Maxine), a protagonista rapidamente percebeu o valor da sexualidade e como sua sensualidade poderia ser uma aliada para alcançar seus objetivos de vida. Os planos de sair de uma cidade pequena para o Rio de Janeiro começavam a dar certo quando uma batida policial a levou presa por mais de 20 anos por uma série de atividades ilícitas, incluindo associação com o tráfico de drogas, prostituição e atuação como mandante de um homicídio. Da cadeia, Stella confidencia seu passado a um gravador enquanto prepara seu retorno triunfal.

Passados os primeiros capítulos, a série chega ao presente e mostra como a ex-prostituta vai tentar reerguer sua vida. O plano principal parece simples: montar a Stella Models, uma agência de acompanhantes de luxo para um público exclusivo. Para isso, ela vai contar com a ajuda de Priscilla (Anna Markun), uma travesti com amplo conhecimento da vida nas ruas de Copacabana. Seu time para essa empreitada é eclético. Juliana (Karine Barros) já vive de programas com gringos; Gleide (Kênia Barbara) está à procura de dinheiro para sustentar o filho; e Karine (Nathalie Sztokman) veio do Rio Grande do Sul para tentar ser atriz no Rio de Janeiro e levou um golpe de um falso agente. Juntas, essas mulheres vão vivenciar de perto o céu e o inferno da noite carioca. 

Neste episódio:  Gleide é ameaçada por Maicon no evento de abertura da “Stella Models”. O programa de Karine com o comendador não sai como o esperado. Stella se vê cercada de problemas.

HIT PARADE
PRINCIPAL
Episódio: Cherno Bill X Indigo
Horário: Segunda, 12/09, às 23h15
Rebatidas: Quinta, 15/09, às 5h; e sexta, 16/09, às 21h45
Classificação: 16 anos

Sinopse: Simão é um cantor idealista e talentoso que enfrenta muitos desafios para se estabelecer no mercado fonográfico. Ele é convidado por Missiê Jack para compor uma canção para um cantor cafona e vê sua criação estourar nas paradas musicais. Missiê ganha muito dinheiro com o sucesso, mas Simão não recebe nem os créditos. Humilhado, ele cria sua própria gravadora junto com sua companheira, Lídia, para enfrentar o ex-colega e seus métodos antiéticos.

Neste episódio: Após influenciar Lídia para não trabalhar na Platino, Simão aceita proposta da empresa. Agora como concorrentes, o casal precisa lidar com a situação incomoda de promover artistas parecidos. 

TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO

SOBREPOSTAS
PRINCIPAL
Episódio: Sexo Oral
Horário: Madrugada de segunda (12/09) para terça (13/09), à 0h15
Rebatidas: Quinta, 15/09, às 2h35
Classificação: 18 anos

Sinopse:  A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança para nos auto revelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: Fernanda Bourbon fala sobre a fetichização de transgêneros, a sensação de liberdade com a cirurgia de redesignação sexual e a exploração cotidiana do prazer a partir do sexo oral. 

QUINTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO

CHOQUE DE CULTURA – AMBIENTE DE MÚSICA
[Podcast]
INÉDITO
Episódio: 3 
Horário: Quinta, 15/09
Classificação: livre 

Sinopse:  O Canal Brasil, em parceria com o Globoplay, acaba de lançar a segunda temporada do podcast ´Choque de Cultura - Ambiente de Música´. O humor irreverente do grupo está de volta com 20 episódios inéditos, sempre às quintas-feiras, escritos por Caíto Mainier, Daniel Furlan, David Benincá, Leandro Ramos, Pedro Leite e Raul Chequer.

Neste episódio: No terceiro episódio da nova temporada do podcast “Choque de Cultura - Ambiente de Música”, Julinho, Maurílio e Renan conversam sobre músicas nacionais e internacionais com letras politizadas. 

SEXTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO

BAILE DE MÁSCARAS
INÉDITO
Episódio: Quem Conta Um Conto…
Horário: Sexta, 16/09, às 22h30
Rebatidas: Segunda, 19/09, às 2h; terça, 20/09, à 0h30 e às 21h; e quinta, 22/09, às 4h
Classificação: 16 anos

Sinopse:  A série “Baile de Máscaras” acompanha os bastidores da candidatura do jovem Fabio Calhada, membro de uma poderosa família de políticos corruptos, para a prefeitura do Rio de Janeiro. Em meio a um mar de mentiras e reviravoltas, Jorge, o principal estrategista da campanha, não medirá esforços para sair vencedor nesta batalha inescrupulosa pelo poder na cidade maravilhosa.

Neste episódio: O primeiro turno das eleições se aproxima e a disputa fica cada vez mais acirrada. A equipe de Jorge espalha boatos sobre Denise. Uma atitude surpreendente de Fábio pode ajudá-lo na reta final. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code