Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 26 de setembro a 02 de outubro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 26 de setembro a 02 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

A Fera na Selva (2016) (90’)
Horário: Segunda, 26/09, às 15h10
Classificação: 12 Anos
Direção: Eliane Giardini, Paulo Betti, Lauro Escorel

Sinopse: Baseado livremente na obra do escritor norte-americano Henry James, o filme narra a história de um homem que vive na esperança de presenciar em algum momento de sua vida um acontecimento extraordinário, sem enxergar as pequenas maravilhas de seu cotidiano.

TERÇA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

O Auto da Compadecida (2000) (95’)
Horário: Terça, 27/09, às 13h55
Direção: Guel Arraes

Sinopse: As aventuras dos nordestinos João Grilo (Matheus Natchergaele), um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó (Selton Mello), o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro). Adaptação da obra de Ariano Suassuna.

QUARTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO

Os 8 Magníficos (2017) (70’)
É Tudo Verdade
Horário: Quarta, 28/09, às 20h
Direção: Domingos Oliveira

Sinopse: É um domingo e os atores Maria Ribeiro, Fernanda Torres, Wagner Moura, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Mateus Solano, Alexandre Nero e Du Moscovis se reúnem para almoçar. E é aí que começa uma discussão sincera sobre muitos assuntos: a arte de representar, a profissão e muito sobre amor e vida.

QUINTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO

As Verdades (2022) (102’)
INÉDITO
Horário: Quinta, 29/09, às 22h
Classificação: 16 Anos
Direção: José Eduardo Belmonte

Sinopse: Em um município baiano, Josué, o delegado recém-chegado, atua em seu primeiro caso. A história é contada de três pontos de vista: Cícero, o matador de aluguel; Francisca, a noiva do político; e Vladmir, a vítima.

SEXTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

Chacrinha — Eu Vim Para Confundir E Não Para Explicar (2021) (88’)
Horário: Sexta, 30/09, às 18h05
Classificação: 12 Anos
Direção: Claudio Manoel e Micael Langer

Sinopse: No ano em que completaria 100 anos, Abelardo Barbosa, nosso eterno Chacrinha, um dos apresentadores mais importantes da televisão brasileira entre as décadas de 50 e 80 tem sua trajetória resgatada em um documentário. O filme vai remontar o legado de Chacrinha na TV e trechos de sua vida pessoal, revelando em depoimentos e imagens de arquivo a história por trás das cameras e as facetas de um homem que é dos personagens contemporâneos mais interessantes do cenário cultural nacional.

SÁBADO, 01 DE OUTUBRO

O Diário de Tati (2012) (90’)
Horário: Sábado, 01/10, às 11h55
Classificação: Livre
Direção: Mauro Farias

Sinopse: Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

DOMINGO, 02 DE OUTUBRO

Carandiru (2003) (145’)
Direção: Héctor Babenco
Horário: Domingo, 02/10, às 21h55 
Classificação: 16 Anos

Sinopse: Um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade dos cárceres, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato