Resumo da semana de 'Reis' de 26 a 30 de setembro

Reprodução

Confira o resumo dos próximos capítulos de 'Reis' de 26 a 30 de setembro.

Segunda-feira, 26/09 - EP 89

Jessé cobra uma atitude de Eliabe. Zeruia é procurada por seu marido. Amasa percebe que foi roubado. Davi está prestes a conhecer o poder de Deus.

Terça-feira, 27/09 - EP 90

Joabe se revolta com o comportamento de Zeruia. Samuel recebe um chamado de Deus e vai a procura de Davi. O rapaz tem um novo encontro com Mikhail.

Quarta-feira, 28/09 EP 91

Zeruia e os filhos conhecem a família de Asher. Samuel é recebido na casa de Jessé. O profeta unge Davi e o consagra futuro rei de Israel. Ainoã se assusta ao ver o estado de Saul. Samuel conversa com Davi, enquanto são observados. 

Quinta-feira, 29/09 EP 92

Os filhos de Zeruia tentam entrar para o exército de Israel. Jônatas aconselha seu pai. Os irmãos de Davi se incomodam com a escolha de Samuel. Saul ordena o início de um massacre.

Sexta-feira, 30/09 EP 93

Seguindo as ordens de Saul, os guerreiros de Israel massacram e expulsam os gibeonitas. O rei surta ao descobrir a intervenção de Jônatas na batalha. Talya recebe o amparo de Davi. Ainoã fica chocada com a revelação de Adelina. 

Verifique a Classificação indicativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato