Ad Code


CNN Brasil - Programação do fim de semana de 10 a 11 de setembro

Divulgação CNN Brasil

Confira a programação do fim de semana de 10 a 11 de setembro na CNN Brasil. Programação inclui: Em Alta analisa a nova edição do Emmy, documentário revela os segredos do Museu Hermitage, Quest visita Manchester e Nova York e Anthony Bourdain vai até Lagos, na Nigéria.

CNN VIAGEM E GASTRONOMIA – 10/09 Sábado, 21h
Panamá: Um Tesouro Escondido no Caribe

Daniela Filomeno embarca em uma viagem de luxo e aventura pela América Central e chega ao Panamá, um país bonito por natureza, onde praias, florestas, sabores locais e hotéis incríveis se misturam em perfeita harmonia.

Daniela visitou o arquipélago de Bocas del Toro, onde conheceu uma fazenda de cacau que, além de produzir chocolates de alta qualidade, também funciona como projeto social; e a Ilha dos Pássaros, um dos principais lugares do país, que abriga 10% de todas as espécies de aves conhecidas do planeta. 

MARAVILHAS DO MUNDO COM RICHARD QUEST – 10/09 Sábado, 21h45
Manchester | NY Finger Lakes

Neste episódio, Richard Quest retorna à Manchester, na Inglaterra, para percorrer a região onde viveu sua infância e aproveita para tentar aprender a fazer um prato típico da região, o Scouse, que é um cozido com carne bovina ou de cordeiro e que leva batata e cebolas.

Em seguida, Quest viaja até a região de Finger Lakes em Nova York (EUA) onde vai aprender a fazer artesanato em cabaça e ajudar na produção de um queijo muito especial na Lively Run Dairy, uma das mais antigas queijarias artesanais dos Estados Unidos.

EM ALTA CNN – 10/09 , Sábado, 22h30

O “Em Alta” desta semana comenta sobre a estreia da 5ª temporada de Cobra Kai, série da Netflix derivada do clássico Karatê Kid e também sobre a versão live action do clássico Pinóquio, aguardado lançamento do Disney+, com direito a Tom Hanks como Gepeto e direção de Robert Zemeckis.

Mari Palma e Phelipe Siani também recebem Michel Arouca, do canal Série Maníacos, para comentar sobre o Emmy 2022 que acontece na próxima segunda-feira (12/9).

À PRIOLI – 10/09, Sábado, 23h
Dani Calabresa

Gabriela Prioli recebe a atriz Dani Calabresa, que vai falar sobre os limites do humor e as dificuldades para se destacar em um meio predominantemente machista.

Dani também se emocionou ao falar de assédio e traição. Após o papo, tudo acabou em pizza. Adivinhe só o sabor!

Nosso Mundo– 10/09, Sábado, 23h45 e 11/09, Domingo, 16h15
(Reapresentação)
Especial rainha Elizabeth, com Leandro Karnal
 
O “CNN Nosso Mundo” reapresenta a edição especial sobre a história e o legado da rainha Elizabeth II, falecida na última quinta-feira (08/09). Para falar sobre o assunto e analisar os próximos passos da monarquia, o programa entrevista o historiador e apresentador da CNN Leandro Karnal.

"A rainha era uma figura acima dos partidos. As pessoas entendem que era alguém que estava de olho nos interesses das pessoas e não nos interesses de partidos e coligações", disse Karnal.

ANTHONY BOURDAIN: LUGARES DESCONHECIDOS – 11/09, Domingo, 18h45 
Lagos

Anthony Bourdain visitou Lagos, a maior cidade da Nigéria. Um lugar onde construções luxuosas convivem lado a lado com casas de palafita.  

Bourdain conversa com mulheres que estão preocupadas em resgatar receitas que estão se perdendo e transformá-las em orgulho nacional. Ele também vai conhecer mais sobre a história e cultura local com os filhos de Féla Kuti, pioneiro do Afrobeat, um dos maiores nomes da música, e ativista político e de direitos humanos, que morreu em 1997.

 CNN SINAIS VITAIS – 11/09, Domingo, 19h30
 (Reapresentação)
Conversar pode salvar

O episódio “Conversar Pode Salvar” abordará como a depressão e o suicídio são problemas de saúde pública que devem ser enfrentados por melhorias nos serviços de saúde mental no Brasil, com políticas públicas consistentes na área.

O programa também mostrará os caminhos para o tratamento e a prevenção, bem como ressalta a importância de as pessoas buscarem ajuda especializada e terem os amigos e a família como uma rede de proteção, ouvindo com atenção e sem julgamentos.

Produções especiais – 11/09, domingo, 21h
Os Segredos dos Museus: Hermitage

O documentário “Os Segredos dos Museus” revela as curiosidades do Hermitage, o segundo maior do mundo.

Antigo lar dos czares russos, o local tem mais de três milhões de itens no acervo, que revelam quem foi o verdadeiro assassino de Rasputin e o motivo de um quadrado preto ter irritado Stalin.

CNN SÉRIES ORIGINAIS – 11/09, Domingo, 22h30
(Reapresentação)
Vinhos Portugueses: Tradição e Modernidade (Lisboa) 

No terceiro episódio do “CNN Séries Originais”, Elisa Veeck chega à capital portuguesa. Com uma enorme variedade de solo e relevo, influência de ventos úmidos de um lado e secos de outro, Lisboa tem capacidade de produzir uvas de vários tipos.

Depois de percorrer quase mil quilômetros por terras portuguesas, a equipe da CNN vai descobrir o mundo dos vinhos nesta cidade que é o símbolo máximo do encontro da tradição de uma bebida milenar com a modernidade. Elisa também conhece uma vinícola onde as uvas são fermentadas ao som de cantos gregorianos.

CNN SOFT BUSINESS –11/09, domingo, 23h15
5G

O CNN Soft Business vai discutir o impacto do 5G -- tecnologia de internet que acabou de ser ativada no Brasil --, nos negócios. O âncora da CNN Brasil Márcio Gomes fez um teste de velocidade da internet 4G, direto do estúdio da CNN em São Paulo, comparando com a velocidade da internet 5G do também âncora Gustavo Uribe, que estava no estúdio da CNN em Brasília. Enquanto Márcio registrou uma velocidade de 61 Mbps, Gustavo apresentou uma velocidade quase 20 vezes maior: de 1,2 Gbps.

Phelipe Siani entrevista o vice-presidente da Vivo, Marcio Fabbris, e os CEOs da Claro, Paulo César Teixeira, e da Tim, Alberto Griselli, para entender os objetivos das três maiores operadoras da tecnologia 5G no País. Ele também visita o Centro de Distribuição da multinacional chinesa Huawei - uma das principais fornecedoras de tecnologia 5G do mundo - em Sorocaba, interior de São Paulo. A empresa já funciona com a tecnologia e possui 12 robôs autônomos conectados, capazes de carregar sozinhos até 800kg de produtos e equipamentos em um espaço de 22 mil metros quadrados. 

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code