Ad Code


Com entrada de Bia Miranda na sede e tretas entre as peoas Deolane e Deborah, A FAZENDA chega na liderança em São Paulo por 11 minutos

Divulgação Record TV/Antonio Chahestian

Nesta quinta-feira,15/9, A Fazenda conquistou a liderança por 11 minutos em São Paulo. Em sua faixa completa, 23h03 à 00h18, o programa consolidou 8,1 pontos de média, 9 pontos de pico e 17,6% de share, garantindo a segunda colocação isolada. A emissora terceira colocada marcou 6,5 pontos no mesmo horário. 

No Rio de Janeiro, o reality obteve o segundo lugar absoluto com 7,9 x 3,7 pontos, durante o confronto com programa de humor da emissora concorrente, além de marcar 9,1 pontos de pico e 17,4% de share.  

O programa de ontem foi marcado pela vitória de Bia Miranda no Paiol e sua entrada na casa, bem acalorada. O reality também exibiu as últimas tretas que aconteceram entre Deolane e Deborah.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code