Ad Code

"Um ou dois, de repente", diz Pedro Scooby sobre mais filhos

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Surfista, modelo e ex-BBB, Pedro Scooby fecha a semana de entrevistas do The Noite em grande estilo. Nesta sexta-feira, 16, o convidado conversa com Danilo Gentili sobre sua participação no Big Brother Brasil 22, explica sua fama de parar frases na metade, fala a respeito da chegada de sua quarta filha, Aurora, além de planos para o futuro. Pedro ainda é surpreendido em uma brincadeira, recebendo de presente do programa um ‘trocador’ estilizado para sua bebê e uma aula irreverente sobre vasectomia.

Confira as melhores frases da entrevista: 

Por que aceitou participar do BBB? 

"Estava tudo acontecendo na minha vida, tudo perfeito, no auge da minha carreira, com tudo que eu sempre sonhei.... Falei ‘cara, agora acho que não tem mais nada para eu fazer e apareceu o BBB’."  

"Existia um lugar que foi criado para mim, muito por causa dos meus relacionamentos, em que as pessoas me julgavam muito sem me conhecer. Muito se sabia de mim por sites de fofoca. Era uma oportunidade de as pessoas continuarem me julgando. Porém, sabendo quem eu sou. ‘Hater’ sempre vai ter." 

Virou meme por parar as frases na metade 

"Eu sou assim. Esse déficit de atenção que eu tenho. Se eu estou mexendo no celular, eu não consigo responder outra pessoa. Se você perguntar eu nem escuto. Eu tenho que parar e responder." 

"Viajo com meus três filhos sozinho, vou nas reuniões, trabalho para caramba. Perco o foco com facilidade. Vou me controlando e adaptei minha vida a isso. A outra opção seria tomar remédio, mas essa opção eu tirei da minha vida e vou no natural."  

Pai de família 

"Graças a Deus pendurei as chuteiras. Cintia (Dicker) me pegou de jeito."  

"Eu tinha esse sonho. Falei para ela que se fosse mais uma menina queria que fosse Aurora, acho o nome lindo. A princesa da Malévola, a Bela Adormecida é Aurora. O significado é muito bonito."  

"A Liz (outra filha) sempre ficava reclamando ‘ah, só tem os meninos’. Quando a gente contou a notícia ela falou ‘eu quero que seja uma menina, vou brincar com ela, cuidar dela, vai ser minha’. Ficou toda feliz."  

Mais filhos e planos 

"Vamos ver. Primeiro administrar os quatro....(Mais) Um ou dois, de repente" (sobre ter mais filhos)

"Quero me aposentar e morar na fazenda. Sou da praia e surfista, mas tem um outro lado meu que é do mato." 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code