Com mais de 24h de jornalismo ao vivo, ESPN e Star+ fazem cobertura dos últimos jogos da Libertadores 2022 no Brasil

Divulgação Marcelo Cortes/Flamengo

A ESPN e o Star+ preparam cobertura especial para os últimos jogos da CONMEBOL Libertadores 2022 a serem realizados em solo brasileiro. Com exibição ao vivo e exclusiva de Flamengo x Velez (ARG) e o duelo de Palmeiras x Athletico-PR sendo o principal tópico dos programas esportivos das plataformas, a ESPN e o Star+ investem em mais de 24h de jornalismo ao vivo nesta terça e quarta-feira com atrações in loco no Maracanã e Allianz Parque para levar o clima do torneio aos torcedores.

Flamengo x Velez é o principal evento deste meio de semana na ESPN e Star+. Com o rubro-negro em vantagem por 4x0, a partida de volta da semifinal da CONMEBOL Libertadores terá exibição exclusiva do canal e da plataforma de streaming para todo Brasil nesta quarta-feira (7), com transmissão in loco feita pelo narrador Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Calçade e Zinho, e análises de arbitragem de Renata Ruel.

Além da exibição ao vivo, o confronto será o principal tópico da grade jornalística da ESPN que fará a cobertura do jogo das 9h da manhã até 0h de quarta-feira com a repercussão do pós-jogo. Ao lado da equipe de transmissão, Dani Boaventura, Pedro Ivo Almeida e Rafael Marques estarão no Maracanã participando dos programas pré-jogo do canal (ESPN F360, ESPN F90, SportsCenter e ESPN FC).

Em São Paulo, o duelo entre Palmeiras x Athletico-PR será manchete nos programas da ESPN e do Star+ durante toda terça-feira (6). Com programação ao vivo das 9h até 0h, os canais Disney têm uma equipe de peso no Allianz Parque trazendo os principais detalhes do confronto entre os times comandados por Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari. Abel Neto, Felippe Facincani, Gian Oddi, Marcela Rafael e Fernando Prass farão entradas ao vivo no ESPN F90, ESPN FC, SportsCenter e Linha de Passe fazendo a cobertura completa do grande jogo.

Buscando oferecer a melhor experiência de transmissão aos fãs de futebol, o Star+ disponibilizará ainda o recurso Multicam para os assinantes. Através da funcionalidade, os fãs de esporte poderão acompanhar o jogo com câmeras exclusivas, focadas nos principais personagens da partida, pegando a reação dos treinadores, ângulo geral do estádio e replays instantâneos das jogadas capitais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato