Ad Code

Com primeira eliminação da temporada, A FAZENDA se firma no segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro com ampla vantagem em relação à terceira colocada

Reprodução

Na noite desta quinta-feira, 22/9, A Fazenda manteve a segunda colocação isolada no ranking de audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, das 23h05 à 00h20. 

Na praça paulistana, a atração marcou média de 8,2 pontos, pico de 9,2 pontos e share de 17,6%. A emissora terceira colocada obteve na mesma faixa 5,3 pontos de média.

No Rio, o programa comandado por Adriane Galisteu fechou com o placar 7,9 x 4,6 pontos, também garantindo o segundo lugar absoluto. O pico foi de 9,1 pontos e share de 16,9%.

Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado desta temporada com 15,69% dos votos do público. Deborah e Tiago, que também estavam na roça, seguem na disputa.​

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code