Ad Code

Com primeira formação da roça da temporada, A Fazenda se firma no segundo lugar isolado nesta terça-feira, 20/09; Reality marca o dobro da concorrente em São Paulo e abre vantagem de quase seis pontos no Rio

Reprodução

Na praça paulistana, o programa consolidou em São Paulo 8,3 pontos de média, 9,3 de pico e share de 18,8% no horário em que foi a ar, das 23h07 à 00h39. Com o resultado, garantiu mais que o dobro da concorrente na terceira posição, que marcou apenas 3,9 pontos de média na mesma faixa.

Já no Rio de Janeiro, o reality alcançou uma vantagem ainda maior em relação à terceira colocada: 8,4 x 2,6 pontos. O pico foi de 9,5 pontos e o share de 18,9%. 

Ontem, aconteceu a primeira formação da roça da temporada. O fazendeiro Lucas indicou Deborah. Já os peões votaram em Tiago. Este puxou Bruno da baia para ocupar a terceira vaga da roça. Pelo resta um, Shay sobrou e se tornou o quarto roceiro da noite. Porém, ele vetou Tiago de disputar a Prova do Fazendeiro. Hoje à noite, Deborah, Bruno ou Shay encaram um desafio ao vivo e um deles se tornará o novo dono do chapeu.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular. 

---

O documentário "Davi: As Origens de um Rei" conquistou o segundo lugar absoluto nas audiências da capital paulista e fluminense na noite de ontem (20/09). A atração foi exibida das 22h23 às 23h07.

Em São Paulo, registrou 4,6 pontos de média, pico de 5,8 pontos e share de 7,4%, enquanto a concorrente no terceiro lugar anotou 3,9 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, obteve o segundo lugar isolado com 5,6 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 9%. A terceira colocada atingiu 1,9 pontos de média.

Para o documentário, André Tal embarcou em uma longa jornada pela Terra Santa, conversando com especialistas, visitando locais e revelando evidências que desvendam as origens do rei Davi, incluindo a famosa batalha contra o gigante Golias. Além disso, o especial mostrou os preparativos para a quarta temporada da série Reis, cuja a estreia acontece nesta quarta-feira, 21/09, que terá como destaque a juventude de Davi, nos primórdios da monarquia em Israel.

---
 
Na noite desta terça-feira, (20/09), o último episódio da terceira temporada da série Reis assegurou o segundo lugar isolado em SP e no RJ. Na praça paulistana, a obra escrita por Raphaela Castro marcou média de 6,1 pontos, pico de 7,8 pontos e share de 9%, superando a terceira colocada, que alcançou média de 5,9 pontos na mesma faixa de horário, das 21h15 às 22h23.

Já no Rio, a superprodução bíblica superou o canal em terceiro lugar, conquistando mais que dobro da média com o placar de 6,5 x 2,7 pontos, além do pico de 7,7 pontos e share de 10,1%. 

---

A Record TV manteve a segunda posição absoluta na média dia de ontem (20/09). Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos e share de 11,5%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,7 pontos. Na região do Rio, conquistou 5,5 pontos de média e share de 12,4%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,7 pontos.

Na mesma data, a Record TV também consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, a emissora garantiu, em São Paulo, média de 6,9 pontos e share de 11,3%. O canal em terceiro lugar marcou 5 pontos. No Rio de Janeiro, atingiu 6,8 pontos e share de 11,6%. A concorrente fechou com 2,9 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code