Combate transmite o duelo entre Gane x Tuivasa no 'UFC Paris'

Divulgação UFC

Destino procurado por milhares de turistas e berço de grandes atrações como a ‘Torre Eiffel’ e o ‘Museu do Louvre’, Paris, a Cidade Luz, recebe neste fim de semana o primeiro evento do UFC da história do França. Principal nome do país do MMA na atualidade, o peso-pesado Cyril Gané, número um do ranking, mede forças com o australiano Tui Tuvasa, terceiro colocado da divisão, na luta principal da noite. O UFC deste sábado, dia 3, marca não só o primeiro evento em território francês, mas também a estreia do paranaense Gabriel “Fly” Miranda na organização. O Combate exibe o card completo do ‘UFC Paris’, com exclusividade, a partir das 13h15. Rhoodes Lima e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Bernardo Edler narra e Luciano Andrade comenta as lutas do card principal. O Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite. O site acompanha todo o evento em tempo real.
 
Ex-campeão interino dos pesos-pesados, Ciryl Gane, sofreu a sua primeira derrota em janeiro deste ano, quando disputou o cinturão contra o campeão Francis Ngannou, e agora quer retomar o caminho das vitórias para uma nova disputa de título. Seu adversário é o australiano Tui Tuivasa, que vive um ótimo momento no UFC, tendo derrotado seus últimos cinco oponentes. Na co-luta principal, outro confronto que promete, entre o ex-campeão peso-médio Robert Whittaker e o italiano Marvin Vettori, em duelo entre os dois atletas mais bem ranqueados da categoria. Já no card preliminar, o brasileiro Gabriel “Fly” Miranda, especialista em jiu-jitsu, sobe pela primeira vez no octógono do UFC contra o francês Benoit St. Denis, que tem no cartel apenas uma derrota na carreira.
 
WGP 66
 
A cidade de São Bernardo em Campo, no interior paulista, recebe a edição 66 do WGP Kickboxing. Na principal luta da noite, a revanche entre dois velhos conhecidos: o brasileiro Cesinha Almeida, atual campeão da categoria cruzador (até 85,1kg) e o chileno Ivan Galaz. No primeiro duelo, ocorrido em maio de 2019, o brasileiro venceu e manteve o cinturão da divisão. O evento deste sábado marca também o início do All-Star GP, um torneio que reúne os oito melhores lutadores de cada categoria no continente para um GP, para embates em diferentes eventos, valendo uma premiação em dinheiro e a chance de disputar o título da divisão. O Combate mostra dez lutas do card, a partir das 20h30, com a narração de André Azevedo e os comentários de Alex Gazé. 
 
UFC Gane x Tuivasa
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-pena: Stephanie Egger x Ailin Perez
Peso-galo: Khalid Taha x Cristian Quiñonez
Peso-leve: Benoit St. Denis x Gabriel Miranda
Peso-médio: Nassourdine Imavov x Joaquin Buckley
Peso-leve: Fares Ziam x Michal Figlak
Peso-médio: Abusupiyan Magomedov x Dustin Stoltzfus
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Robert Whittaker x Marvin Vettori
Peso-médio: Alessio di Chirico x Roman Kopylov
Peso-leve: John Makdessi x Nasrat Haqparast
Peso-pena: William Gomis x Jarno Errens
Peso-pena: Charles Jourdain x Nathaniel Wood
Peso-pesado: Cyril Gane x Tai Tuivasa

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato