Ad Code


Ivete homenageia Jô Soares no 'Pipoca' deste domingo

Divulgação Globo/Paulo Belote

Domingo é dia de 'Pipoca da Ivete'! E nesta semana, dia 4, Veveta homenageia o eterno Jô Soares no quadro 'Vale a Pena Rir de Novo'. Ao lado de Douglas Silva e do cantor Gustavo Mioto, a apresentadora se caracteriza de Capitão Gay enquanto os dois interpretam o fiel escudeiro Carlos Suely. O personagem de Jô Soares foi criado há 40 anos para o programa 'Viva o Gordo'.
 
Os dois ainda participam do 'Jogo do Sofá' ao lado de Giovanna Ewbank e Gaby Amarantos. "Foi maravilhoso! Eu sabia que ia chegar no estúdio e a energia da Ivete ia ser incrível. Estar com ela é sempre uma experiência maravilhosa porque ela sempre deixa tudo alto astral. Eu vim com essa vontade de me divertir e me jogar", conta Giovanna.
 
E música é o que não vai faltar neste domingo. Com Douglas Silva, que estará em 'Todas as Flores', novela original Globoplay, Veveta canta 'A Sombra da Maldade', do grupo Cidade Negra. Já com Gustavo Mioto o hit é 'Zero a Dez' da banda Melim. Com Gaby Amarantos – nova técnica do ‘The Voice Brasil’ – a apresentadora canta 'Chorando Se Foi'. "Foi uma delícia e uma farra muita boa gravar o 'Pipoca'. Estou muito feliz porque ainda cantei com Veveta!", revela Gaby.

Divulgação Globo/Paulo Belote

Divulgação Globo/Paulo Belote

No duelo de família é a vez do apresentador Alex Escobar brincar com Mainha. O dois jogam 'Embaixo dos Lençóis' e dão um 'Rolê na geleira'. 
 
'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O programa vai ao ar no domingo após 'Temperatura Máxima'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code