Ad Code


Como ''Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'' se relaciona com as produções da Marvel Studios?

Divulgação

O segundo capítulo de ''Mulher-Hulk: Defensora de Heróis'' já está disponível no Disney+, com novos episódios toda quinta-feira. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, que é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Ela é também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk, que a ajuda a se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

Com aparições, como a de Bruce Banner, e referências de outros personagens da Marvel na série, a pergunta que fica é: Onde “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” se encaixa na linha do tempo do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel)? O Disney+ responde, confira:

PÓS SHANG-CHI
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' bate recorde de bilheteria - Jetss

Divulgação

Segundo Jessica Gao, escritora de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a produção se passa pouco tempo depois de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)”. O principal indício da localização da série no MCU é o aparecimento de Bruce Banner em sua versão humana, fato que também ocorre no filme de 2021 estrelado por Simu Liu.

ACONTECIMENTOS ANTERIORES

Divulgação

Logo no primeiro episódio da nova série da Marvel Studios para o Disney+, a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro, é citada em uma conversa entre a protagonista e seu primo Bruce Banner. O fato aconteceu em “Vingadores: Ultimato” (2019). Outro fato que remete a isso foi a aparição do Professor Hulk, persona de Bruce que ficou marcada no filme, quando ele assume a forma do Gigante Esmeralda, unindo inteligência e força. Na nova produção, novamente o Professor Hulk aparece com o objetivo de entender os recentes poderes de Jennifer Walters.

RELAÇÃO COM ''MS. MARVEL''
As razões pelas quais 'Ms. Marvel' é considerada uma série sobre  diversidade | Disney Brasil

Divulgação

Lançada em junho de 2022 com exclusividade no Disney+, “Ms. Marvel” é a única produção do MCU – até o momento - que se passa após “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. A produção que conta a história de Kamala Khan (Iman Vellani) é a mais avançada na linha do tempo das produções Marvel Studios.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code