A terceira temporada de 'Stargirl' chega à HBO Max na próxima quinta-feira

Divulgação

Aventuras e desafios retornam para Courtney Whitmore e a Sociedade da Justiça da América. Em 8 de setembro, estreia na HBO Max a terceira temporada de STARGIRL, a série dramática de super-heróis do Universo DC que acompanha as aventuras da estudante do Ensino Médio Courtney Whitmore.

Esta nova etapa reinventa STARGIRL e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América. Na estréia da terceira temporada, Courtney tem esperança de que finalmente haja paz no Vale Azul. Starman retorna dos mortos e se oferece para treiná-la enquanto ela o ajuda a se ajustar à sua nova vida. Mas diante de um assassinato que deve ser resolvido, o mistério não só fará com que nossos heróis questionem o compromisso dos ex-supervilões de se transformarem verdadeiramente, mas levará Courtney, Pat Dugan e Starman a um segredo que os chocará completamente.

Desta vez, STARGIRL passará por muitos desafios que a farão superar seus limites e tornar-se muito mais poderosa.

STARGIRL é uma história imprevisível que se concentra no personagem que lançou a carreira de Geoff Johns como escritor de quadrinhos em 1999, inspirado em sua falecida irmã que morreu em uma explosão de avião em 1996.

Esta tercera temporada de 13 episódios é protagonizada por Brec Bassinger (Courtney Whitmore/Stargirl), Yvette Monreal (Yolanda Montez/Wildcat), Anjelika Washington(Beth Chapel/Dr. Mid-Nite), Cameron Gellman (Rick Tyler/Hourman), Trae Romano (Mike Dugan), Hunter Sansone (Cameron Mahkent), Meg DeLacy (Cindy Burman/Shiv), Nick Tarabay (Eclipso), Amy Smart (Barbara Whitmore), Luke Wilson (Pat Dugan), Neil Hopkins (Sportsmaster/Lawrence Crock/Lawrence 'Crusher' Crock) e Joy Osmanski (Paula Brooks/Tigress).

STARGIRL tem produção executiva de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato