David Brazil, Gominho e Sylvia Design integram o programa 'Eliana' em busca de auxiliar participante com história emocionante no quadro ''Dia de Sorte''

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

No Programa 'Eliana' deste domingo (25), tem a história da Michelle, uma moradora da comunidade da Pavuna, no Rio de Janeiro, que faz faxina e vende salgados para se sustentar. Com seu jeito alegre e alto astral, ela viralizou na internet com sua generosidade e suas mensagens motivacionais e cheias de fé. No palco, ela terá o seu “Dia de Sorte” e vai concorrer a prêmios que podem ajudá-la a realizar o sonho de reformar a cozinha e comprar máquinas de salgados para completar sua renda e ter mais qualidade de vida.

Para descobrir que viria ao nosso programa, contamos com o querido David Brazil em uma divertida pegadinha do bem. Sylvia Design e Gominho  também marcam presença no estúdio, eles vão acompanhar a história de Michelle e julgar uma das provas. Michelle ainda terá um reencontro emocionante para se reconciliar com o irmão depois de três anos afastados.

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Já no segundo bloco, “Drive Thru Okê” com os cantores amadores mais divertidos da sua TV e uma turma do piseiro no júri: João Gomes, Victor Fernandes e Tarcísio do Acordeon. Está imperdível!

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato