"Hora do Faro'' deste domingo tem ''A Fazenda – Última Chance'' com Bruno Tálamo e homenagem ao grupo Harmonia do Samba

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Tem estreia no Hora do Faro deste domingo, 25 de setembro! Volta ao programa o quadro A Fazenda – Última Chance, que recebe participantes do reality show A Fazenda para uma sabatina sobre suas experiências. A atração ainda recebe o humorista Júlio Cocielo e a ex-peoa Liziane Gutierrez como conselheiros amorosos do Vai Dar Namoro. No Dança, Gatinho, uma bela homenagem ao grupo Harmonia do Samba.

A Fazenda – Última Chance

A partir deste fim de semana, um grupo de convidados especiais fica cara a cara com o eliminado mais recente de A Fazenda 14, dando voz ao público e perguntando tudo o que o Brasil quer saber do peão e seu confinamento na sede rural.

Na reestreia do quadro, o apresentador Rodrigo Faro recebe Bruno Tálamo, o menos votado pelo público na roça da quinta-feira, 22/9. Comandam o bate-papo os jornalistas Leo Dias, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13. Rico, inclusive, garante que não vai deixar ninguém “sabonetar” no programa. Será que o eliminado está preparado?

Logo de cara, Bruno é confrontado com clipes das primeiras duas semanas de reality e descobre tudo o que os peões falaram sobre ele pelas costas.

Com as novas informações em mente, Bruno elege qualidades e defeitos para os colegas que ficaram na sede no tradicional “jogo das plaquinhas”. Em sua opinião, Dra. Deolane Bezerra é “desequilibrada”. “Ela não tem um equilíbrio emocional para lidar com o contraditório. É o jeito dela. Ela explode, ela grita”, entrega.

Para Pétala Barreiros, o repórter designou a palavra “dúvida”. “Pétala foi uma pessoa muito legal, muito parceira. Em compensação, eu vi em alguns momentos que ela compactuava de conversas que falavam mal de mim, ela dava aquela risadinha irônica e tal. Então me deixou na dúvida se ela é uma pessoa confiável”, desabafa.

Já Deborah Albuquerque foi chamada de “cansativa”. Bruno explica que, mesmo considerando a ruiva “uma pessoa legal, carinhosa”, ela sempre direciona as conversas para o mesmo assunto: Deolane. “Ela é repetitiva e cansativa”, completa.

Para Bia Miranda, Bruno criou a plaquinha de “manipulada”. Para ele, a neta de Gretchen está sendo influenciada por Deolane e Pétala. Além disso, acredita que a morena é muito fechada. “Ela não deu a menor chance de outras pessoas conhecerem um pouquinho dela”, revela.

Outro detonado por Bruno é Tiago Ramos, a quem denominou como traidor e incoerente. Para Thomaz Costa, deixou o título de “baba-ovo”. “Uma grande decepção”, confessou sobre o ator.

Mais um momento que promete levantar polêmicas é o da “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se o eliminado está respondendo honestamente ou não as perguntas espinhosas dos convidados.

Faro ainda bate um papo, por meio de transmissão em vídeo, com os peões na sede, revelando aos confinados tudo o que Bruno disse durante o jogo das plaquinhas, além de realizar dinâmicas que valem prêmios com o grupo.

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Vai Dar Namoro

Júlio Cocielo retorna ao posto de conselheiro amoroso do Vai Dar Namoro, desta vez ao lado de Liziane Gutierrez, ex-peoa de A Fazenda 13.

Se tiver beijão depois das cantadas, o apresentador Rodrigo Faro vai se transformar em Xanddy, Pigmeu em Carla Perez e Pirulito em “Xanddynho” para um Dança, Gatinho especial em homenagem ao Harmonia do Samba. O grupo retorna ao palco do Hora do Faro para se despedir da atual formação, pois o vocalista Xanddy revelou recentemente que seguirá em carreira solo a partir de outubro. Eles interpretam os hits “Vem Neném”, “Tic Nervoso”, “Desafio”, bem como o sucesso mais recente, “Pagode Bom (Coraçãozinho)".

A dupla Léo & Raphael, sucesso na internet com seu “sertanejo agro”, embala os casais na hora do “bailinho”. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Verifique a Classificação Indicativa

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato