DC Liga dos Super Pets já está disponível na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil o filme DC Liga dos Super Pets, a mais recente produção da Warner Bros. A animação é uma aventura sobre os amigos de quatro patas dos super-heróis mais famosos de todos os tempos.

Nomes conhecidos do cinema fazem as vozes dos personagens. Na versão original, os atores John Krasinski dá vida a Clark Kent/Superman, Keanu Reeves o Batman, Dwayne Johnson a Krypto, Kevin Hart ao Ace, o cão do Batman, dentre outros.

A dublagem brasileira, considerada uma das melhores do mundo, mantém o padrão elevado e conta com grandes nomes nacionais como Marcelo Garcia (Krypto), Duda Espinoza (Ace), Guilherme Briggs (Superman), Luiz Carlos Persy (Lex Luthor), Marco Luque (Chip) e Priscilla Alcântara (PB).

A animação conta a história de quando o Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto então deve convencer um excêntrico de animais -- Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo -- a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Com direção de Jared Stern, que co-escreveu o roteiro com John Whittington, o filme mira no público infantil, mas acerta mesmo no emocional de donos de bichos de estimação, trazendo diversas cenas onde quem tem um pet consegue se identificar.

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por até 48 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato