MUBI estreia VORTEX, de Gaspar Noé, nesta sexta

Divulgação

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI estreia VORTEX (2021), o aclamado filme de Gaspar Noé, com exclusividade nesta sexta-feira, dia 30 de setembro.

Do mesmo diretor de Clímax, Irreversível e Viagem Alucinante, a produção traz no elenco os ícones Françoise Lebrun (A Mãe e a Puta, O Escafandro e a Borboleta) e Dario Argento (diretor de Suspiria, Prelúdio Para Matar, O Pássaro das Plumas de Cristal).

Depois de uma hemorragia cerebral quase fatal, o provocador Gaspar Noé confronta suas próprias ansiedades de saúde em seu trabalho mais reflexivo e pessoal até hoje. Aclamado pela crítica, e num estilo diferente de sua produção anterior, VORTEX faz uma exploração atraente e terna do amor e da solidão.

O filme acompanha alguns dias na vida de um casal idoso, enquanto eles lidam com a degeneração da saúde mental da mulher, que luta contra a demência. Apresentado em tela dividida, o longa mostra a rotina do casal, tanto juntos como sozinhos. As tarefas diárias se tornam mais desafiadoras, o esquecimento se transforma em um problema e eles batalham para cuidar um do outro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato