Ad Code


Disney Branded Television revela os principais projetos para o Disney+, Disney Channel e Disney junior

Ontem, a Disney Branded Television relevou novos projetos e divulgou conteúdos nunca vistos de suas séries e filmes do Disney+, Disney Channel e Disney Junior durante a épica apresentação de entretenimento da Disney: o painel “The Musical: The Extravaganza!” na D23 Expo 2022 em Anaheim, Califórnia. Os anúncios foram feitos pela presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, com a ajuda dos membros dos elencos e equipes criativas de séries e filmes atuais e futuros do Disney+, Disney Channel e Disney Junior.

''Na Disney Branded Televison criamos programas cheios de magia, aventura, emoção e coração que reverberam para o público em todo o mundo'', disse Davis. ''Nossos anúncios de hoje destacam a amplitude e profundidade de nosso compromisso em entreter fãs de todas as idades com produções de animação, live-action, não-roteirizados e documentários''.

A seguir, as principais datas de estreia e trailers revelados durante a apresentação:

● American Born Chinese – Primeiro olhar na empolgante nova série Disney+ Originals que chega em 2023 (link aqui)

● Big Shot: Treinador de Elite – Segunda temporada, com todos os episódios disponíveis, no Disney+ a partir de 12 de outubro.

● Marvel’s Moon Girl and Devil Dinosaur – Estreia em 10 de fevereiro no Disney Channel e logo depois no Disney+. Primeiro trailer divulgado (link aqui)

● A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História – A série original do Disney+ tem estreia prevista para 14 de dezembro, com episódio duplo. Trailer divulgado (link aqui)

● Prom Pact – Primeiro teaser no novo filme revelado (link aqui)

● A Família Radical: Maior e Melhor – Segunda temporada, que estreia em fevereiro de 2023 no Disney+, foi anunciada com um novo trailer (link aqui)

● Meu Papai (ainda) é Noel – A série original do Disney+ estreia em 16 de novembro com seus dois primeiros episódios. Primeiro teaser lançado (link aqui)

Outros anúncios importantes durante a apresentação incluíram:

● Três novos especiais de festas anunciados para o Disney+: Best in Snow, uma competição de inverno repleta de ação, apresentada por Titus Burgess; Pentatonix: Around the World for the Holidays, acompanhando o famoso grupo a capela em seu processo para encontrar inspiração para seu álbum anual de festas; e The Hip Hop Nutcracker, uma moderna releitura do clássico de final de ano que une os mundos do hip-hop e da música clássica para dar um novo toque a uma adorada história.

● Na quarta temporada de High School Musical: A Série: O Musical, após o verão épico no Acampamento Shallow Lake, os Wildcats voltam para o East High onde vão fazer uma produção teatral de High School Musical 3: Ano da Formatura. No primeiro dia de volta, o diretor anuncia que a Disney decidiu fazer o tão esperado filme High School Musical 4: A Reunião filmando em sua amada escola, e nossos Wildcats farão figurantes no filme. É a quarta temporada, é agora ou nunca.

● Novo single “Can You Picture That?” da próxima série Disney+ The Muppets Mayhem, é lançado após apresentação ao vivo do número musical da The Electric Mayhem - https://disneymusic.lnk.to/CanYouPictureThat

● Novos detalhes da nova série Star Wars: Young Jedi Adventures foram divididos com o público da D23 Expo, e dois membros do elenco principal de voz foram revelados: Jamaal Avery Jr. and Emma Berman.

MAIS DETALHES DAS SÉRIES E ESPECIAIS CITADOS DURANTE A APRESENTAÇÃO:

American Born Chinese
Estreia no Disney+ em 2023 (Disney Branded Television ‘DBT’ e 20th Television)
Assista ao trailer AQUI

Baseado na graphic novel de Gene Luen Yang, American Born Chinese conta a história de Jin Wang, um adolescente comum que tenta equilibrar sua vida social no ensino médio e sua vida familiar. Quando ele conhece um novo aluno no primeiro dia de aula, ainda mais mundos se chocam, pois Jin está inevitavelmente envolvido em uma batalha de deuses mitológicos chineses. O American Born Chinese é estrelado por Ben Wang como Jin Wang, Yeo Yann Yann como Christine Wang, Chin Han como Simon Wang, Ke Huy Quan como Freddy Wong, Jimmy Liu como Wei-Chen, Sydney Taylor como Amelia, com Daniel Wu como Sun Wukong "O Rei Macaco" e Michelle Yeoh como Guanyin.

O roteirista/produtor vencedor do Emmy® Kelvin Yu (Bob's Burgers, Central Park) atua como produtor executivo e showrunner. Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel, e Temporário 12) está escalado para dirigir e atuar como produtor executivo, ao lado de Melvin Mar e Jake Kasdan (ambos de Doogie Kamealoha – Doutora Precoce para o Disney+, e os longas-metragens Jumanji: Bem-vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase), Erin O'Malley (Doogie Kamealoha – Doutora Precoce), Asher Goldstein (Temporário 12, Luta Por Justiça) e Gene Luen Yang. A série da Disney Branded Television é produzida pela 20th Television, parte da Disney Television Studios.

Big Shot – Treinador de Elite: Segunda Temporada
Estreia dia 12 de outubro no Disney+ (DBT e 20th Television)

O último plano de Marvyn (John Stamos) em direção ao sucesso é fazer com que seu time apareça na ESPN, e para conquistar isso ele recruta uma jogadora improvável: Ava (Sara Echeagaray), uma corajosa jogadora que é um sucesso no vôlei de praia, cujo conflitos públicos a tirou do esporte. Entre a perda de sua assistente técnica Holly Barrett (Jessalyn Gilsog) para uma escola rival, novos atritos entre as colegas de equipe, uma súbita e inesperada proximidade com os meninos e desastres fora de quadra que ninguém poderia prever para esta temporada, os Westbrook Sirens têm ainda mais a provar. Big Shot – Treinador de Elite é estrelada por John Stamos (You, The Little Mermaid Live), Jessalyn Gilsig (Glee), Sophia Mitri Schloss (Potato Dreams of America), Nell Verlaque (Segredos Em Uma Cidade Pequena), Tiana Le (Uma Pitada de Magia), Tisha Custodio, Cricket Wampler (UM Grande Garoto), Sara Echeagaray e Yvette Nicole Brown (Community). Os produtores executivos e cocriadores são David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett. Bill D’Elia também atua como produtor executivo. Uma série da Disney Branded Television, Big Shot – Treinador de Elite é produzido pela ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

Meu Papai (ainda) é Noel
Estreia em 16 de novembro no Disney+, com um episódio duplo (DBT e 20th Television)
Assista ao teaser AQUI


Scott Calvin está prestes a completar seus 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. De repente, ele começa a perder sua magia de Papai Noel; e, além disso, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muito elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado, enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida fora do polo.

A série original do Disney+ Meu Papai (ainda) é Noel é estrelada por Tim Allen, Elizabeth Mitchell, Elizabeth Allen-Dick, Devin Bright, Austin Kane, Matilda Lawler, Rupali Redd e Kal Penn. O premiado Jack Burditt (30 Rock, Modern Family) é o produtor executivo e showrunner; e Tim Allen – além de estrelar – Kevin Hench (Last Man Standing), Richard Baker e Rick Messina também atuarão como produtores executivos ao lado de Jason Winer e Jon Radler pela Small Dog Picture Company. A série da Disney Branded Television é uma produção da 20th Television, parte da Disney Television Studios.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História
Estreia em 14 de dezembro no Disney+, com seus dois primeiros episódios (DBT e 20th Television)
Assista ao trailer AQUI

A série original Disney+ A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História é uma expansão da franquia de filmes A Lenda do Tesouro Perdido contada do ponto de vista de uma jovem heroína, Jess – uma brilhante e inventiva DREAMer em busca de respostas sobre sua família – que embarca na maior aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre seu passado e salvar um tesouro panamericano perdido. A Lenda do Tesouro Perdido é estrelada por Lisette Olivera, Catherine Zeta-Jones (Chicago), Jake Austin Walker (Rectify), Jordan Rodrigues (Lady Bird: A Hora de Voar), Zuri Reed (Flatbush Misdemeanors), Antonio Cipriano (Jagged Little Pill) e Lyndon Smith (Parenthood). Jerry Bruckheimer, Cormac & Marianne Wibberley, Jonathan Littman e KristieAnne Reed atuam como produtores executivos da série ao lado de Rick Muirragui, que também atua como roteirista. Jon Turteltaub também é um dos produtores executivos. Mira Nair é a diretora, assim como produtora executiva. Uma série da Disney Branded Television, A Lenda do Tesouro Perdido é produzido pela ABC Signature, parte da Disney Television Studios.

Marvel’s Moon Girl and Devil Dinosaur
Estreia em 10 de fevereiro no Disney Channel e logo em seguida será lançado no Disney+ (DBT)
Assista ao trailer AQUI



Marvel's Moon Girl and Devil Dinosaur, baseada nos quadrinhos de sucesso da Marvel, segue as aventuras da super gênio Lunella Lafayette e seu Tiranossauro Rex de 10 toneladas, Devil Dinosaur. Após Lunella acidentalmente trazer o Devil Dinosaur para Nova York dos dias atuais, a dupla deve trabalhar junta para proteger o Lower East Side do perigo.

A série é estrelada por Diamond White como Lunella (também conhecida como Moon Girl); Fred Tatasciore como Devil Dinosaur; Alfre Woodard como a avó de Lunella, Mimi; Libe Barer como a melhor amiga e assessora de Lunella, Casey; Sasheer Zamata como a mãe de Lunella, Adria; Jermaine Fowler como o pai de Lunella, James Jr.; Gary Anthony Williams como o avô de Lunella, Pops; e o produtor executivo da série Laurence Fishburne no papel recorrente de O Beyonder, um curioso e malicioso vigarista.

Produzido pela Disney Television Animation, a sprodução tem produção executiva de Fishburne e Helen Sugland, pela Cinema Gypsy Productions (black-ish e mixed-ish da ABC, grown-ish da Freeform) e Steve Loter (Kim Possible da Disney). Rodney Clouden (Futurama) é o produtor supervisor, Kate Kondell (The Pirate Fairy) e Jeffrey M. Howard (Aviões) são coprodutores executivos e editores de história, e Pilar Flynn (Elena de Avalor) é uma produtora.

Prom Pact
Lançamento em breve no Disney+ (DBT)


É o auge da temporada dos bailes da escola, e a formanda do ensino médio Mandy Yang e seu melhor amigo e companheiro do grupo dos estranhos, Ben, estão cercados por exagerados convites para o baile com tema dos anos 80. Porém, Mandy está focada em um objetivo diferente: seu maior sonho é estudar em Harvard. Quando ela descobre que foi colocada na lista de espera, fica determinada a fazer o que puder para ser aceita, mesmo que isso signifique pedir ajuda à única pessoa que ela abomina: o popular atleta Graham Lansing, cujo pai é um poderoso senador e ex-aluno de Harvard. Assim que Mandy se torna tutora de Graham, ela percebe que há mais nele do que ela pensava e que, talvez, há mais coisas na vida do que Harvard.

Prom Pact é estrelado por Elizabeth Lee como Mandy, Milo Manheim como Ben, Blake Draper como Graham, Monique Green como LaToya, Arica Himmel como Zenobia, Jason Sakaki como Charles, Margaret Cho como Sra. Chen, Wendi McLendon-Covey como Alyssa e David S. Jung como Tom.

Jake Kasdan (Doogie Kamealoha – Doutora Precoce), Melvin Mar (Doogie Kamealoha – Doutora Precoce), Julie Bowen (Modern Family) e Rachael Field (Modern Family) são os produtores executivos de Prom Pact; e Anya Adams (Ginny & Georgia) é a diretora do filme, que foi escrito por Anthony Lombardo (American Housewife).

The Muppets Mayhem
Estreia em 2023 no Disney+ (DBT e ABC Signature)
Single ''Can You Picture That'': https://disneymusic.lnk.to/CanYouPictureThat

A série de comédia acompanha a The Electric Mayhem Band — Dr. Teeth no vocal e teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper no vocal e baixo, Janice no vocal e guitarra principal, Zoot no saxofone e Lips no trompete — em uma épica jornada repleta de música para gravar seu primeiro álbum de estúdio. Com a ajuda de uma jovem executiva da música, Nora, a banda dos Muppets da velha guarda fica cara a cara com o cenário atual da música ao tentar, finalmente, ganhar o disco de platina. The Muppets Mayhem é estrelada por Lilly Singh (“Nora”), Tahj Mowry (“Moog”), Saara Chaudry (“Hannah”), assim como Anders Holm (“JJ”) em um papel recorrente.

Desenvolvida por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes, a produção é baseada nos personagens criados por Jim Henson e escrita por Adam F. Goldberg, Bill Barretta e Jeff Yorkes. Os produtores executivos são Goldberg, Barretta, Michael Bostick e Kris Eber, e Yorkes é coprodutor executivo. David Lightbody e Leigh Slaughter do The Muppets Studio também são produtores executivos. A série da Disney Branded Television é produzida pela ABC Signature, que é parte da Disney Television Studios, e The Muppets Studio para o Disney+.

Família Radical: Maior e Melhor
Estreia da segunda temporada no Disney+ em fevereiro de 2023 (Disney Television Animation)
Assista ao trailer AQUI

Família Radical: Maior e Melhor retoma a história de Penny Radical e sua frenética família: os pais Oscar e Trudy, os gêmeos BiBi e CiCi, e a avó Chuga Mãma (e Puff!). E é claro, não seria A Família Radical sem a leal turma de Penny Dijonay Jones, LaCienega Boulevardez e Zoey Howzer, entre outros.

Os membros do elenco que reprisam seus papéis da série original e que retornam para segunda temporada são: Kyla Pratt como Penny Radical; Tommy Davidson como Oscar Radical; Paula Jai Parker como Trudy Radical; JoMarie Payton como Chuga Mãma; Cedric the Entertainer como Tio Bobby; Karen Malina White como Dijonay Jones, Soleil Moon Frye como Zoey Howzer; Alisa Reyes como LaCienega Boulevardez; Carlos Mencia como Felix Boulevardez; Maria Canals-Barrera como Sunset Boulevardez; Alvaro Gutierrez como Papi; Raquel Lee Bolleau como Nubia Gross; e Marcus T. Paulk como Myron. O novo elenco de voz recorrente que também retorna para segunda temporada inclui Keke Palmer como Maya Leibowitz-Jenkins; Billy Porter e Zachary Quinto como Randall e Barry Leibowitz-Jenkins; EJ Johnson como Michael Collins; Asante Blackk como Kareem; Artist "A Boogie" Dubose como Francis "KG" Leibowitz-Jenkins; Bresha Webb como CiCi; e Aiden Dodson como BiBi.

A série, um revival aclamado pela crítica da inovadora A Família Radical, tem produção executiva de seu criador Bruce W. Smith e Ralph Farquhar. Calvin Brown, Jr. (Moesha) é coprodutor executivo e editor de história. Jan Hirota (Operação Big Hero: A Série) é produtor. Eastwood Wong (Carmen Sandiego) é diretor de arte, e os diretores são Latoya Raveneau (Rise Up, Sing Out), Rudi Bloss (DC Super Hero Girls) e Tara Nicole Whitaker (As Enroladas Aventuras de Rapunzel).

NOVOS ESPECIAIS DE FESTAS NÃO-ROTEIRIZADOS:

Best in Snow
Estreia no Disney+ na temporada de festas (Six West Media e Milojo Productions)

Best in Snow é um novo especial de festas, apresentado por Tituss Burguess, com equipes de todo o mundo transportadas para uma mágica vila repleta de neve, a Snowdome, e colocadas em uma animada competição para lutar pelo título de “Best in Snow” (O Melhor na Neve, em tradução livre). Com ajuda dos melhores escultores de Snowdome, as equipes transformarão seus blocos de neve de 3 metros e 20 toneladas em belas criações inspiradas na Pixar, Marvel, Walt Disney Animation, Walt Disney Studios e The Muppets Studio. As equipes pegarão os favoritos das famílias Disney como Moana, Viva – A Vida É Uma Festa e O Rei Leão, e darão vida aos personagens de uma maneira que você nunca viu antes – na neve! Esculturas de neve espetaculares e apresentações musicais animadas de Tituss Burgess, Caco o Sapo, e DCappella tornam este um evento de festas repleto de ação para toda a família.

Produzido pela Six West Media e Milojo Productions, os produtores executivos são Kelly Ripa, Mark Consuelos, Steve Ascher, Albert Bianchini, Allie Breslin, Jessica Conway, Josh Greenberg (também showrunner) e Tabitha Hanson-Obtulowicz. Michael Halpern é um produtor e o especial é dirigido por Sam Wrench. O elenco inclui Tituss Burgess como o Prefeito Frostifer von Fjord, Caco o Sapo e DCappella da Disney como o coral da cidade.

Pentatonix: Around the World for the Holidays
Estreia no Disney+ na temporada de festas (Done+Dusted)

O famoso grupo a capela Pentatonix está com dificuldades para encontrar inspiração para seu álbum anual de festas, e o tempo está passando. Para piorar as coisas, seu bem-intencionado, mas desorientado, empresário, os tranca por engano em uma sala de correspondência mágica. Mas com a ajuda de um pouco de magia Disney, em breve eles estarão em uma turnê relâmpago ao redor do mundo, descobrindo as tradições de festas e a inspiração dos fãs do Pentatonix no mundo inteiro: de Tóquio a Granada, Gana ao México e Islândia. A divertida jornada faz o grupo perceber que onde quer que nos encontremos, as festas trazem a oportunidade perfeita para descobrir o quanto temos em comum e que, afinal, o mundo é mesmo pequeno!

Produzido pela Done+Dusted, com produção executiva de Ashley Edens, David Jammy, Katy Mullan, o elenco inclui o Pentatonix – Mitch Grassi, Scott Hoying, Kirstin Maldonado, Kevin Olusola, Matt Sallee – e Nico Santos como o empresário.

The Hip Hop Nutcracker
Estreia no Disney+ na temporada de festas (Done+Dusted)

O Run-D.M.C de Rev Run nos leva para uma releitura do balé ‘O Quebra-Nozes’ em Nova York, no estilo hip-hop. É a noite da festa anual da véspera de Ano Novo e a mãe e o pai (Allison Holker Boss e Stephen "tWitch' Boss) de Maria-Clara (Caché Melvin) não estão se dando bem, o que a deixa muito triste. Maria-Clara embarca em uma aventura típica das festas para reunir seus pais novamente, encontrando ajuda, ao longo do caminho, do mágico fabricante de brinquedo, Drosselmeyer (Comfort Fedoke), e o Quebra-Nozes (Du-Shant "Fik-shun" Stegall) que, graças a ela, ganha vida.

A jornada de Maria-Clara a leva das ruas de Nova York para mundos de fantasia onde ela luta com ratos e soldados de brinquedo (Viktor White, BDash, Kevin “Konkrete” Davis”), e volta no tempo para a Terra dos Doces para poder encontrar uma chave que abre seu Desejo de Festas. Será isso o suficiente para reacender o amor perdido de seus pais antes de o relógio soar meia-noite? Este especial apresenta os melhores dançarinos Mikhail Baryshnikov, Tiler Peck, KidaTheGreat AKA Kida Burns, os Jabbawockeez como os flocos de neve mágicos, e muito mais.

Produzido pela Done+Dusted, com produção executiva de Raj Kapoor, Katy Mullan, Jennifer Weber, Eva Price e NappyTabs, os coreógrafos são NappyTabs, Hokuto “HOK” Konishi, Phillip Chbeeb, Makenzie Dustman, Luther Brown, D-Trix e Jennifer Weber. Nikki Parsons é a diretora. O especial original do Disney+ The Hip Hop Nutcracker é inspirado no fenômeno dos palcos que está em turnê nos Estados Unidos nesta temporada de festas.

NO DISNEY+:

Doogie Kamealoha – Doutora Precoce
Segunda temporada estreia em breve no Disney+ (DBT e 20th Television)

Depois de passar o verão separados, Lahela (Peyton Elizabeth Lee) finalmente se reencontra com Walter (Alex Aiono), embora ele não seja o mesmo namorado de quem ela se despediu meses atrás. O relacionamento deles mudou e eles não estão mais na mesma página. Sua cabeça está confusa e fica ainda mais quando ela conhece um novo paciente, Nico (Milo Manheim). A vida de Lahela está cheia de decisões: Walter, Nico e escolher sua especialização médica. Quem ou o que ela vai escolher no final? Felizmente, ela tem sua família, colegas de trabalho e sua melhor amiga (Emma Meisel) para apoiá-la ao longo do caminho.

Crescendo
Já disponível no Disney+ (Culture.House)

Criado por Brie Larson e Culture.House, Crescendo é uma série documental híbrida inovadora que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez histórias incríveis sobre o amadurecimento. A série usa um modelo de filmagem narrativo, experimental e documentário para acompanhar jovens entre 18 e 22 anos enquanto contam suas histórias. Eles representam uma vasta gama de experiências vividas, dando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em sua jornada de autodescoberta e aceitação. Cada episódio de 30 minutos apresenta um jovem, ou um “herói”, e sua experiência de crescimento. Cada episódio é ancorado por uma entrevista profundamente pessoal que permite que nossos heróis nos guiem por sua infância e adolescência. Juntamente com essas entrevistas, encenações cinematográficas criativas ajudam a dar vida a seus principais pontos de inflexão.

High School Musical: A Série: O Musical
O episódio final da terceira temporada estreia em 14 de setembro no Disney+ (DBT)

A terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical é ambientada no Acampamento Shallow Lake, uma colônia de férias na Califórnia, onde os Wildcats e seus colegas campistas terão um verão inesquecível cheio de romance, noites sem hora para dormir e um gostinho de natureza. Com uma produção importantíssima de Frozen à vista, e ainda filmando um documentário cheio de drama ao mesmo tempo, os Wildcats tentarão mostrar quem é “o melhor na neve” sem deixar ninguém entrar numa fria.

A terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical é estrelada por Joshua Bassett ("Ricky"), Sofia Wylie ("Gina"), Matt Cornett ("E.J."), Julia Lester ("Ashlyn"), Dara Reneé ("Kourtney"), Frankie Rodriguez ("Carlos"), Saylor Bell Curda ("Maddox") e Adrian Lyles ("Jet"). Nesta temporada, a série também apresenta os convidados recorrentes Corbin Blue (como ele mesmo), Meg Donnelly ("Val"), Jason Earles ("Dewey Wood"), Kate Reinders (“Miss Jenn”), Aria Brooks (“Alex”), Liamani Segura (“Emmy”), Ben Stillwell (“Channing”) e Olivia Rodrigo (“Nini”) assim como os convidados Olivia Rose Keegan (“Lily”), Larry Saperstein (“Big Red”), Joe Serafini (“Seb”), Jesse Tyler Ferguson (“Marvin”) e JoJo Siwa (“Maddox”).

High School Musical: A Série: O Musical é criada e com produção executiva de Tim Federle.

ZOMBIES 3
Já disponível no Disney+ (DBT)

ZOMBIES 3, o terceiro filme da super popular franquia ZOMBIES, toma um rumo interestelar quando alienígenas do espaço pousam de repente em Seabrook, perturbando o último ano de Zed e Addison no Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. Zed espera ganhar uma bolsa de estudos esportiva que fará dele o primeiro zumbi a ir para a faculdade, enquanto Addison se prepara para a primeira competição internacional de líderes de torcida em Seabrook. De repente, seres intergalácticos chegam à cidade, e o que eles trazem não é exatamente uma competição amigável.

A série é estrelada por Milo Manheim como Zed, Meg Donnelly como Addison, Chandler Kinney como Willa, Ariel Martin como Wynter, Pearce Joza como Wyatt, Carla Jeffery como Bree, Trevor Tordjman como Bucky, Kylee Russell como Eliza, Terry Hu como A-spen, Matt Cornett como A-lan, Kyra Tantao como A-li, James Godfrey como Bonzo e Kingston Foster como Zoey.

O vencedor do DGA Award, Paul Hoen, que dirigiu um recorde de 15 Filmes Originais Disney Channel (entre eles A Sorte dos Irlandeses, Jump In, Let It Shine, Camp Rock 2 e ambos os sucessos ZOMBIES), é o diretor de ZOMBIES 3, a partir do roteiro de David Light e Joseph Raso (indicados ao Prêmio Humanitas por ZOMBIES). Light, Raso e Suzanne Farwell (Upside Down Magic – Escola de Magia da Disney) são os produtores executivos.

NO DISNEY CHANNEL:

Under Wraps – Uma Múmia no Halloween 2
Estreia em 25 de setembro no Disney Channel e em 30 de setembro no Disney+ (DBT e MarVista Entertainment)

Under Wraps – Uma Múmia no Halloween 2 começa quando Marshall, Gilbert e Amy estão se preparando para ir ao casamento temático de Halloween do pai de Amy. Porém, os planos logo dão errado quando os três amigos descobrem que seu amigo-múmia Harold e sua amada Rose podem estar em perigo. Sobek, uma múmia do mal que guarda um rancor milenar de seu melhor amigo que virou grande inimigo, Harold, inesperadamente desperta e sai em busca de vingança. Com ajuda de seu lacaio hipnotizado Larry, Sobek sequestra Rose. Amy, Gilbert, Marshall, Buzzy e Harold devem usar suas habilidades mais uma vez para salvá-la e voltar a tempo de ir ao casamento.

Under Wraps – Uma Múmia no Halloween 2 é estrelado por Malachi Barton (Marshall), Christian J. Simon (Gilbert), Sophia Hammons (Amy), Phil Wright (Harold), Melanie Brook (Buzzy), Ryla McIntosh (Rose), Jordan Conley (Larry), T.J. Storm (Sobek), Claude Knowlton (Pop), Antonio Cayonne (Carl) e Adam Wylie (Beuller).

Produzido pela MarVista Entertainment, Alex Zamm retorna como o diretor de Under Wraps – Uma Múmia no Halloween 2, com Todd Y. Murata e Fernando Szew também retornando como produtores executivos pela MarVista Entertainment. Josh A. Cagan é o roteirista da sequência, baseado no filme original escrito por Don Rhymer.

NO DISNEY JUNIOR:

Star Wars: Young Jedi Adventures
Estreia em 2023 no Disney Junior e Disney+ (Lucasfilm e Disney Junior)


Ambientado durante a Era da Alta República, Star Wars: Young Jedi Adventures acompanhará um grupo de Younglings, os Jedi iniciados, enquanto embarcam em missões onde ajudarão pessoas necessitadas, descobrirão criaturas exóticas, enfrentarão piratas vilões, treinarão com seus mestres e, finalmente, aprenderão as valiosas habilidades necessárias para se tornarem Jedi: compaixão, autodisciplina, trabalho em grupo, paciência e amizade.

Star Wars: Young Jedi Adventures é estrelado por Jamaal Avery Jr. (Abbott Elementary) como Kai Brightstar, um Jedi Youngling que espera seguir os passos de seu herói, o grande Mestre Yoda, e se tornar um Cavaleiro Jedi; e Emma Berman (Luca da Pixar) como Nash Durango, uma pilota que fica amiga de Kai e seus amigos e se junta a eles em suas aventuras pela galáxia.

Produzido pela Lucasfilm para o Disney Junior e Disney+, a série tem produção executiva de James Waugh, Jacqui Lopez e Josh Rimes da Lucasfilm. Michael Olson (Puppy Dog Pals) é o showrunner e produtor executivo. Elliot M. Bour (Elena de Avalor) é o coprodutor executivo e diretor supervisor; Jeannine Hodson (Puppy Dog Pals) é produtora; e Lamont Magee (Raio Negro) é o produtor consultor.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code