Telecine - Destaques da programação de 13 a 19 de setembro

Reprodução

A ação vai dominar a noite de terça, dia 13 de setembro, no Telecine Premium, com a estreia do filme nacional Amado, às 20h20. Sérgio Menezes interpreta o honesto policial que dá nome ao longa. Enquanto para alguns o cabo é truculento, para outros, é um herói brasileiro, e seu único objetivo é resolver conflitos injustos e fazer a coisa certa pelas ruas de Brasília, sem se aliar à corrupção. Por suas rondas pelos bairros periféricos, como Ceilândia, Amado preza em manter a segurança dos moradores e luta no combate à proliferação de drogas na vida de menores.

Na quarta, sob a chancela Première Telecine, o thriller O Sobrevivente chega ao Premium às 22h, com John Malkovich, Jonathan Rhys Meyers, Ruby Modine e Jenna Leigh Green em uma trama que se passa um ano após a queda da civilização por uma epidemia viral. Meyers é Ben, um ex-agente do FBI que é forçado a proteger Sarah, uma jovem imune à doença vivida por Ruby, de um perigoso líder de gangue que a persegue, o vilão Aaron, personagem de Malkovich.

O Telecine Cult entra no clima de nostalgia na quinta, a partir das 20h25, para homenagear Jean Renoir, um dos principais artistas franceses. Na data, seria aniversário do cineasta e o canal relembra três clássicos de sua carreira, começando por A Filha da Água (1925), seu primeiro filme. Às 22h, é a vez da comédia dramática O Crime de Monsieur Lange (1936) e, na sequência, o especial fica completo com O Almoço Sobre a Relva (1959).

As comédias adolescentes sempre mexem com o público e, para a sexta, o Telecine Fun juntou três filmes divertidos e com patricinhas famosas da ficção. A produção Meninas Malvadas abre a maratona às 20h15, estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert. Na faixa das 22h, é Emma Roberts quem apronta como Poppy, de Garota Mimada. Às 23h45, as risadas e a volta aos anos 1990 estão garantidas com As Patricinhas de Beverly Hills. Para quem prefere terror, horror e sustos, também tem dica do Telecine Action para a sexta. A partir das 22h, a noite será macabra com a dobradinha do primeiro filme da franquia Pânico na Floresta e o sétimo, Pânico na Floresta: a Fundação.

O clima fica mais leve no sábado com uma das famílias mais queridas da pré-história e suas aventuras. No Fun, as animações Os Croods e Os Croods 2: uma Nova Era são exibidas a partir das 20h20. Já no Premium, Liam Neeson chega com tudo na Superestreia, às 22h. No inédito Agente das Sombras, o setentão de Hollywood interpreta Travis Block, um espião nada comum: o protagonista se move pelos bastidores ajudando agentes secretos em situações das quais não conseguem escapar. A adrenalina continua no domingo, a partir das 16h25, no Pipoca, com a estreia do longa no canal e mais um combo de filmes protagonizados pelo astro: Sem Escalas, O Passageiro, Na Mira do Perigo e Missão Resgate. O domingo também promete no Action, com Sylvester Stallone e Michael B. Jordan na dose dupla de Creed: Nascido Para Lutar e Creed II, a partir das 19h40.

Para a segunda, o clássico premiado Matar ou Morrer vai ao ar às 22h, no Cult, com direção de Fred Zinnemann e show de atuação de Grace Kelly, Gary Cooper e Ian MacDonald. Se você é fã de cinema e teatro, a dica é aproveitar o Dia Nacional do Teatro, celebrado em 19 de setembro, para maratonar espetáculos que foram dos palcos as telas de cinema, como a trilogia Minha Mãe É uma Peça, O Auto da Compadecida, O Beijo no Asfalto, Eles Não Usam Black-Tie, Tempos de Paz, Os Homens São de Marte... e É Pra Lá que Eu Vou, De Perto Ela Não É Normal, Maria do Caritó e Divã. Todos os títulos fazem parte do catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato