Disney+ Day: ''Tierra incógnita'' e ''Crescendo'' estreiam em 08 de setembro na plataforma

O Disney+ Day, a celebração global do streaming da Disney, acontece no dia 08 de setembro e conta com diversos lançamentos e novidades exclusivas e mundiais no streaming. Além de “Pinóquio” e dos títulos da Marvel, Pixar e Star Wars, duas novas séries originais da plataforma também estreiam exclusivamente na data da comemoração. Conheça mais sobre elas:

Tierra Incógnita

Divulgação

“Tierra Incógnita” acompanha Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que descobre um mundo assustador ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais, há oito anos. Criado por seus avós maternos ao lado de sua irmã Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de casa e voltar para sua cidade de infância, Cabo Qwert, para buscar por respostas onde seus pais foram vistos pela última vez: o parque temático de terror Terra Incógnita. Ao lado de seus amigos, sua irmã e sua tia, Eric deve superar seus medos para encontrar respostas e resolver o mistério em um mundo sombrio e desconhecido.


Crescendo

Divulgação

Produzida por Brie Larson, “Crescendo” é uma série documental híbrida e inovadora, que explora os desafios, triunfos e complexidades da adolescência através de dez emocionantes histórias de amadurecimento. A produção usa do cinema narrativo, experimental e documental para acompanhar pessoas com idades entre 18 e 22 anos, enquanto contam sua história. Eles representam uma ampla gama de experiências de vida, entregando ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar intimista sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam em seu caminho em busca de autoconhecimento e aceitação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato