RedeTV! realiza cobertura especial do Bicentenário da Independência do Brasil neste 7 de setembro

Reprodução

A RedeTV! realizará a cobertura especial dos eventos programados para esta quarta-feira (7), dia em que será comemorado o Bicentenário da Independência do Brasil. 

Equipes de jornalismo estarão mobilizadas nas principais capitais do país registrando a movimentação dos atos que ocorrerão ao longo do dia. A emissora exibirá links ao vivo e boletins durante toda a programação com atualizações dos eventos. 

Às 11h30, Gabriela Di França reunirá as principais informações da manhã. Com transmissão simultânea na TV e nas páginas ‘Notícias RedeTV!’ no YouTube e Facebook, a partir das 16h, a jornalista e Mauro Tagliaferri trarão as atualizações dos acontecimentos do dia, com comentários de Silvio Navarro. 

Entre 18h30 e 19h30, também com exibição em tempo real pelas páginas ‘Notícias RedeTV!’, Mauro Tagliaferri, Amanda Klein, Silvio Navarro apresentarão o ‘Balanço do Bicentenário da Independência’, com convidados especiais e análises dos atos realizados durante este 7 de setembro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato