Dorama japonês ''Sobre Amar e Saborear'' estreia nesta segunda-feira no Prime Box Brazil

Divulgação

Dando sequência à programação 2022 do Festival Passaporte Prime, o Prime Box Brazil estreia neste dia 3 de outubro, às 20h, ''Sobre Saborear e Amar''. Fazendo história, essa é a primeira série dramática japonesa a ser exibida na TV brasileira. Os episódios também estarão disponíveis na Box Brazil Play e a segunda temporada já tem estreia garantida para novembro.

“Sobre Amar e Saborear” é uma divertida série, ou dorama, como preferem os aficionados por conteúdos asiáticos. Os “dorameiros” vão poder acompanhar a protagonista Megumi (Shihori Kanjiya) em sua jornada em busca do amor e também de deliciosas experiências gastronômicas.

Escritora freelancer, com quase 30 anos e solteira há cinco, Megumi recebe um convite inusitado de sua amiga e editora Yuko: escrever uma série de colunas para internet, nas quais irá relatar encontros às cegas que terá com homens solteiros -- de todas as idades e personalidades. Durante os jantares nos melhores restaurantes de Tóquio, eles terão que apresentá-la a pratos gourmet ( foodie ) da culinária asiática, enquanto tentam conquistar o coração da escritora. Megumi, também uma foodie ( viciados em comida gourmet ) , se encanta com a proposta e, assim, iniciam-se as buscas pelos primeiros candidatos de “Sobre Amar e Saborear”. Essa é uma deliciosa comédia romântica, que leva Megumi aos principais restaurantes reais de Tóquio e a coloca diante de diversas formas de amor.

Este dorama é uma adaptação do mangá Japonês “Onna Kudokimeshi”, que foi escrito por Nayuka Mine, um dos roteiristas da série. O mangá foi lançado em 2014 e o sucesso foi absoluto, tanto que, menos de um ano depois, a série adaptada já estreava nas telinhas japonesas.
 
A exibição de “Sobre Amar e Saborear” é fruto de mais uma parceria construída pelo Box Brazil Media Group. Desta vez, com a MBS Japão (Mainichi Broadcasting System, Inc.), a mais histórica rede de televisão japonesa há 60 anos no ar, responsável por produzir e exibir doramas e animes de grande sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato