Filme sobre a vida de Mauricio de Sousa tem filmagens iniciadas

Divulgação

Foram iniciadas as filmagens para o cinema da história de Mauricio de Sousa, uma produção da Focus Entretenimento e Boa Ideia Entretenimento, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, e coprodução da Star Original Productions. Dirigido por Pedro Vasconcelos, com codireção de Rafael Salgado e estrelado por Mauro Sousa, o longa-metragem (ainda sem título oficial) vai contar a vida do criador da Turma da Mônica desde sua infância, da descoberta e paixão pelos quadrinhos à invenção de uma carreira considerada impossível na época, e suas aventuras para se sustentar e crescer profissionalmente.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2023, as filmagens iniciaram no último dia 24 de setembro e serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Carrancas e Passa Quatro (MG) e Lapa (PR).

O processo de criação de seus principais personagens e a evolução de sua obra também terão destaque na história, além de como até hoje, aos 87 anos, ele continua fazendo sucesso e se reinventando. Contadas com a mesma graça e alegria das histórias em quadrinhos, o filme narra muitas aventuras e histórias – especialmente seus planos ousados e de grande sucesso, e outros não tão infalíveis assim.

Divulgação

Além de Mauro Sousa no papel do pai, o elenco conta ainda com Elizabeth Savalla (Vó Dita), Thaty Lopes (Marilene), Natalia Lage (Nila) e Emílio Orciollo Neto (Antônio), com participações especiais de Fernando Eiras e Bruce Gomevsky, e Zezé Motta e Othon Bastos como convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato