Ad Code


"ELVIS" chega à HBO Max: Do Cinema para a sua Casa

Reprodução

A HBO Max continua surpreendendo com o projeto DO CINEMA PARA A SUA CASA, que lança os filmes mais esperados da Warner Bros. e de outros grandes estúdios na plataforma pouco tempo depois das estreias no cinema.
 
Até agora, a DO CINEMA PARA A SUA CASA acrescentou grandes filmes, como por exemplo: SPACE JAM: UM NOVO LEGADO, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, MATRIX RESSURECTIONS, BATMAN, UNCHARTED: FORA DO MAPA, HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA, entre outros.
 
Setembro chegou e o novo lançamento de DO CINEMA PARA A SUA CASA não passa despercebido, pois é nada menos que ELVIS; nova produção do cineasta Baz Luhrmann, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks.
 
O filme traça a vida do Rei do Rock & Roll, Elvis Presley (Butler), desde suas origens até o estrelato. Do ponto de vista de seu complicado relacionamento com seu enigmático gerente, o coronel Tom Parker (Hanks), a história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu sucesso sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução cultural e a perda da inocência na América do Norte. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais significativas e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.
 
Este filme não é apenas um filme biográfico, é também um musical. Entre seu repertório de canções estão sucessos como "Burning Love", "Can't Help Falling in Love", "Hound Dog" e "Unchained Melody". Muitas das canções mantêm a voz original do rei, mas outras foram adaptadas e modernizadas por artistas do momento como Måneskin, Doja Cat, Eminem, Tame Impala, entre outros.
 
Agora, se você gosta de ver este tipo de conteúdo, com biografias ou muita música (ou porque não ambas), a HBO Max preparou uma bandeja especial chamada "Amantes da música", com musicais e títulos com trilhas sonoras inesquecíveis, cheia de produções imperdíveis:

Nasce uma Estrela
Rap na Rinha
Maldito Rap
Selena + Chef
Euphoria
Últimos Dias
Funk. Doc

E muito mais!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code