Ad Code


Karol Conká e Marcela McGowan estreiam nova temporada de ''Prazer, Feminino'' no ''Dia do Sexo''

Divulgação/Bob Paulino

Nesta terça, dia 6 de setembro, conhecido como ''Dia do Sexo'', o GNT estreia a nova temporada de ''Prazer, Feminino''. O canal exibirá o primeiro episódio com exclusividade, na TV, às 0h30, e a versão estendida, em seguida, no Globoplay. Nesta terceira leva de inéditos, Karol Conká e Marcela McGowan voltam para o estúdio e recebem duas convidadas presencialmente em cada programa, além de contar com um formato interativo para as que participam de forma remota. Entre os nomes que marcam presença nos oito episódios estão Rafa Kalimann, Fernanda Keulla, Ana Hikaro, Carol Biazin, Deolane, Thaynara OG, Raquel Virginia e Nicole Bahls para um papo descontraído e sem tabus sobre prazer e sexualidade da mulher. A atração contará com uma pré-estreia do 2º episódio no Globoplay, nesta mesma semana, dia 8/9, e a partir de 15/09 os episódios inéditos estarão, também, no Youtube do canal, sempre às quintas, às 21h.

Esta temporada traz pautas que se desdobram em assuntos referentes aos padrões estéticos da vulva, desastres sexuais, orgasmo feminino, as deficiências do sistema de saúde no atendimento da população LGBTQIAP+, relacionamento aberto, pessoas assexuais, entre outros temas. “O ‘Prazer, Feminino’ é um balaio de informações gostosas e surpreendentes sobre sexualidade”, comenta Karol. O estúdio dessa vez conta também com cadeiras de vulvas, além de cores quentes para transmitir sensações de acolhimento e sororidade. “É um misto de educação e entretenimento. A gente fala de sexualidade de uma forma leve, sobre temas relevantes, de maneira de fácil entendimento. É o lugar para tirar aquelas dúvidas que você não tem coragem de tirar com ninguém!”, pontua Marcela.

A atração segue ainda com seus quadros consagrados “Lugar de Falo”, que dá espaço para homens tirarem suas dúvidas sobre os temas do programa; “As Ruas Apontam”, em que o público das ruas opina sobre o assunto de cada episódio, e “Teleconsulta”, no qual Dra. Marcela, que também é obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual, responde questões mais frequentes nos consultórios sobre a temática de cada episódio.

“O "Prazer, Feminino" é um espaço que criamos para falar com leveza, sinceridade e acolhimento sobre prazer e sexo, do ponto de vista de mulheres. A partir de setembro, teremos mais temas para trazer ensinamentos, trocar experiências, divertir, acolher e refletir sobre o prazer feminino. Este programa é sobre sexo? Com certeza. Mas, a complexidade do feminino leva essa conversa para outros lugares, como empoderamento, autocuidado, sororidade... vem tudo junto!”, diz Renata Pinheiro, Especialista de Conteúdo do GNT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code