Em 'Cara e Coragem', Pat e Andréa acolhem Rebeca no grupo de mulheres

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Pat (Paolla Oliveira) e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) deixam de lado as desavenças e acolhem Rebeca (Mariana Santos) no grupo de apoio formado pelas mulheres de terninho laranja em 'Cara e Coragem'. A sequência vai ao ar a partir de hoje, terça, dia 27. 
 
Na reunião que acontece desta vez na casa da atriz, Rebeca chega ressabiada e ainda com dúvidas se deveria ter ido ou não. A preocupação da mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) é que Danilo (Ricardo Pereira) descubra sobre a reunião, já que o casal e Andréa moram no mesmo prédio.
 
Durante o encontro, Rebeca se emociona ao relembrar a infância no orfanato e divide com as outras mulheres sobre a busca por sua mãe biológica e o fato de o detetive particular contratado por Danilo ter conseguido avanços na investigação. Ela então mostra um livro antigo que foi dado por Socorro (Hela Castro), uma ex-funcionária do orfanato, e que teria sido um presente de sua mãe biológica. A história gera desconfianças em Pat e Andréa, e logo as duas começam a fazer questionamentos para tentar levantar outras hipóteses. Mas Rebeca se irrita e decide ir embora antes do término da reunião.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato