TLC exibe o ''Especial Tlcinho'' que acompanha famílias que cresceram de uma hora para outra

De Casa Cheia
Divulgação

A partir de domingo, 2 de outubro, às 18h50 o TLC reúne as primeiras temporadas de 6 DE UMA VEZ (Sweethome Sextuplets) e DE CASA CHEIA (The Blended Bunch) em uma faixa de programação  intitulada ESPECIAL TLCINHO. As séries, ambas já disponíveis no discovery+, acompanham duas famílias que cresceram de uma hora para outra: seja com a chegada de bebês sêxtuplos ou com a união de um casal que deu origem a um lar com 11 filhos.

6 DE UMA VEZ abre a faixa de programação do ESPECIAL TLCINHO com a história de Courtney e Eric Waldrop, um jovem casal que vive no Alabama com três filhos, ou seja, uma família típica americana até a segunda página: os Waldrop vão definitivamente se despedir do convencional assim que Courtney der à luz os filhos sêxtuplos! Courtney e Eric se conhecem desde a escola e começaram a namorar ainda na adolescência. Mesmo para eles, parceiros de longa data, ter nove crianças em casa é um desafio gigantesco que exigirá adaptação. Os pais, adultos, estão preparados para o baque, mas a reação dos irmãos mais velhos – o primogênito Saylor, de oito anos, e os gêmeos Bridge e Wales, com cinco anos –, será uma surpresa e faz parte das situações delicadas que Courtney e Eric terão pela frente.

Seis de Uma Vez
Divulgação

No episódio de estreia, Courtney e os médicos se preparam para o parto – que terá de ser realizado ainda na fase prematura, por tratar-se de uma gravidez de alto risco. A alegria é enorme, mas vem acompanhada de muito medo.  Courtney teve de manter repouso durante grande parte da gravidez. Ainda na estreia, a série apresentará Saylor, Bridge e Wales e mostrará como vivem os Waldrop antes da chegada dos seis bebês: a família vive em uma propriedade com dezesseis hectares, metade deles dedicada à criação de ovelhas.  Depois de descobrir o sexo dos bebês, de escolher os nomes e de fazer os últimos exames, Courtney está atenta a qualquer sinal de seu corpo e a equipe médica está a postos para a chegada dos sêxtuplos.

Em seguida, às 19h40,  DE CASA CHEIA segue de perto uma família de 13 pessoas e o verdadeiro esforço administrativo exigido pelas mais corriqueiras das tarefas – Erica Means, 33 anos, e Spencer Shemwell, 32 anos, já encabeçavam clãs numerosos antes de ficarem viúvos e formarem um casal. Depois da morte de seus respectivos companheiros de longa data, eles se conheceram nas reuniões on-line de um grupo de apoio para pessoas em luto, se apaixonaram e decidiram juntar os sete filhos dela aos quatro dele, todos morando na mesma casa.

A série acompanha o casal recém-oficializado e os 11 filhos com idades entre 3 e 12 anos. Ou seja, Erica e Spencer lidam com demandas que vão do início da socialização na escola infantil às particularidades da entrada na adolescência. Além disso, os dois vivem dramas e alegrias próprios de um casal cujas partes estão reconstruindo a vida depois da morte de um grande amor. Erica Means perdeu seu marido Tony há três anos, após oito anos de tratamentos contra um câncer no cérebro; a esposa de Spencer, Aimee, também faleceu há três anos, em decorrência de um acidente de carro.

Durante as reuniões do grupo de apoio a pessoas em luto, os dois se identificaram e viram iniciar uma história de amor inesperada. Spencer decidiu se mudar de estado – de Virginia para Utah – e percorrer mais de 3 mil quilômetros com seus 4 filhos para viver ao lado de Erica. Seis semanas depois, eles selaram oficialmente a união, o que criou uma família de 11 filhos, crianças que também passam pelo processo do luto e que acabaram de conhecer umas às outras. O maior desafio de Erica e Spencer para unir os clãs é fazer com que seus filhos se aceitem mutuamente como irmãos e irmãs.

Casados há pouco mais de um ano, apaixonados e às voltas com alegrias e conflitos inéditos para ambos, Erica e Spencer protagonizam a narram crônicas que têm como tema o recomeço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato