Em 'Cine Holliúdy', Leôncio e Madalena chegam a Pitombas em busca de Francisca

Divulgação Globo/Estevam Avellar e João Miguel Júnior

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (4), Leôncio Ruim Todo (Eduardo Sterblitch) chega à Pitombas com seus jagunços atrás de sua noiva, Francisca (Luisa Arraes). Outra chegada também movimenta a cidade: aliada na missão de Leôncio, Madalena (Luiza Tomé), anos depois de ter sido expulsa, volta procurando a filha e causa grande rebuliço, principalmente entre os homens que fazem parte do seu passado.
 
Ao saber da vinda da mãe, Francisca se esconde e vai revelar ao Padre Raimundo (Cacá Carvalho) que foi até a cidade em busca do pai, mas também fugindo do noivo que organizou todo o casamento, sem sequer consultá-la. Fazendo jus a sua má fama, Leôncio vai provocar muita confusão até encontrar a “noiva”, deixando a cidade apavorada. Ele só não esperava ter de lidar com a esperteza de Francis (Edmilson Filho), que vai fazer de tudo para proteger sua amada.
 
E mais uma produção inspirada nos clássicos da sétima arte vai mobilizar a turma do ‘Cine Holliúdy’: “Davi Pitoco contra Golias Galalau” é a versão pitombeira do filme, com Francis dando vida a Davi, Munízio (Haroldo Guimarães) interpretando Golias e Francisca como uma mulher do povo filisteu. Ingressos limitadíssimos!
 
‘Cine Holliúdy’ é uma série criada e escrita por Marcio Wilson e Cláudio Paiva, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes. A obra é escrita com Adriana Falcão, Juca Filho,Chico Soares e César Amorim. A direção artística é de Patricia Pedrosa com direção de Halder Gomes e Ricardo Spencer. A produção é de Erika da Matta e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A série de 11 episódios, exibidos às terças, conta ainda com Matheus Nachtergaele, Heloisa Périssé, Solange Teixeira, Carri Costa, Lorena Comparato, Frank Menezes, Caca Carvalho, Falcão Maia, Gustavo Falcão e Flávio Bauraqui no elenco, e participações especiais de Luiza Tomé, Gero Camilo, Lucas Veloso, Nanda Costa, Eduardo Sterblitch, Stepan Nercessian, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato