Produções da National Geographic disponíveis no Disney+ apresentam as maravilhas do planeta terra


Cinco continentes e seis oceanos completam a Terra, tornando-a única. Seja no Brasil ou do outro lado do mundo, todos os cantos do planeta têm características, maravilhas e espécies únicas, sendo algumas delas apresentadas através das produções da National Geographic. Confira abaixo opções para assistir no Disney+ e contemplar as maravilhas do Planeta Terra.

Super/Natural (2022)
Docussérie


Com produção executiva de James Cameron e narração de Benedict Cumberbatch, “Super/Natural” é uma docussérie da National Geographic que acaba de chegar no Disney+. Com seis episódios, a produção exclusiva usa inovações científicas e a tecnologia cinematográfica de ponta para revelar os poderes secretos e os super sentidos dos animais extraordinários do mundo. O público verá flores como as abelhas veem, espionar conversas entre elefantes-marinhos e voar distâncias equivalentes ao comprimento de um campo de futebol com esquilos que brilham no escuro.

As Maravilhas dos Estados Unidos (2022)
Docussérie


“As Maravilhas dos Estados Unidos” também é uma docussérie da National Geographic, e mostra as paisagens e a vida selvagem dos Estados Unidos. A geografia única do país leva as forças da natureza à extremos, moldando e remodelando a terra, lançando novos desafios às vidas que habitam o país.  A produção é uma história ambiciosa e uma viagem à regiões visualmente espetaculares dos EUA, do extremo sul à costa californiana.

As Aventuras de Bertie Gregory (2022)
Docussérie


“As Aventuras de Bertie Gregory” é outra produção da National Geographic recém-lançada na plataforma. A docussérie acompanha as viagens do jovem explorador Bertie Gregory enquanto ele percorre o mundo capturando imagens de animais e paisagens extraordinárias. Com uma combinação espetacular de técnicas, camuflagens e extrema perseverança, ele e sua equipe superam desafios e perigos para chegar o mais perto possível da vida selvagem, sempre seguindo suas regras.

As Várias Faces da Terra (2021)
Docussérie

“As Várias Faces da Terra” leva o espectador ao retiro perfeito, o transportando para os mais relaxantes e coloridos cantos do planeta. A jornada por geleiras azuis, desertos árido, exuberantes florestas tropicais e metrópoles vibrantes permite que quem assiste a produção fuja da rotina e conheça um pouco mais do mundo em que vive.

Destinos Inesperados (2020)
Docussérie


“Destinos Inesperados” é um guia de viagem para todos os lugares que turistas geralmente não têm acesso. Quem comenta essa aventura é o ex correspondente de guerra Bob Woodruff e seu filho Mack. Pai e filho levarão o público para as nações mais rústicas, além de territórios, e regiões incompreendidas e muitas vezes ignoradas.

Brasil Selvagem (2020)
Docussérie


O quanto você conhece o próprio país e toda a vida que habita nele? “Brasil Selvagem” explora o Pantanal, os biomas brasileiros e o litoral do país, ambientes exuberantes com uma quantidade incrível de vida. A produção apresenta a maravilha da biodiversidade e seus ritmos naturais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato