Ad Code


Em 'Pantanal', Guta recebe visita de Maria na fazenda de Tenório

Divulgação Globo/Paulo Belote

Após o climão instaurado na cozinha de Filó (Dira Paes), em um almoço que reuniu além dela, José Leôncio (Marcos Palmeira), Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges), Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), a ex-esposa de Tenório passa a realmente acreditar que a morte de Roberto (Caue Campos) pode ter lhe transformado em uma pessoa melhor. Com o divórcio finalizado, ela se sente, então, mais confortável  para visitar a filha Guta (Julia Dalavia) na casa onde morava há até pouco tempo, e onde também se tornara "persona non grata" por meses.
 
Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (26), Maria vai à fazenda de Tenório na companhia de Alcidesa Guta, quando o ex-marido não está em casa. Lá, é muito bem recebida por Zuleica (Aline Borges), mas encontra justamente em sua filha o desconforto. Tudo porque Guta começa a questioná-la sobre seu relacionamento com o peão, que neste momento não está presente, pois a espera do lado de fora. 

Divulgação Globo/Paulo Belote

Guta diz que não confia nele e sugere que Alcides possa querer se aproveitar de sua mãe, agora que ela tem terras em seu nome. Maria fica ofendida, defende o companheiro e seu relacionamento, deixando claro para a filha que ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu desde que descobriu que Tenório mantinha outra família em São Paulo. Por fim, Maria se despede dizendo a Guta que vai para o Sarandi antes do nascimento do neto.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code