Em 'Pantanal', Nasce o bebê de Guta

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 27 de setembro, uma nova passagem de tempo acontece em 'Pantanal', e desta vez quem entra em trabalho de parto é Guta (Julia Dalavia). Ao comentar com Marcelo (Lucas Leto) que está sentindo um aperto na barriga e dores nas costas, o rapaz logo fica nervoso e pergunta se seriam as contrações. Guta, de forma irônica, diz que não tem ideia, já que nunca teve filho antes.
 
Embora ela esteja tranquila, ele continua preocupado. Quer pegar a mala da maternidade e partir dali rumo à capital. Mas Guta pede que ele não entre em pânico e quando Zuleica (Aline Borges) chega e a examina com toda a experiência e habilidade de quem exerce a profissão de enfermagem há muitos anos, reforça o pedido ao filho, explicando que a Guta está bem e saudável, assim como o bebê. As contrações não demoram a aumentar, tendo intervalos cada vez menores. Tenório (Murilo Benício) e Renato (Gabriel Santana) aguardam na sala, tensos e preocupados, sem saber direito se tudo o que ouvem vindo de lá de dentro é normal. 
 
Zuleica, atenta e profissional, garante que sim. Horas após as primeiras contrações, Guta dá luz ao filho.
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato