Especialistas e analistas políticos repercutem o resultado das eleições na TV Cultura

Divulgação  Mariana Carvalho

Neste domingo (2/10), a partir das 17h, a TV Cultura apresenta o De Olho no Voto, que acompanha o encerramento da votação e os primeiros resultados das urnas nos principais estados brasileiros, com a participação de especialistas, analistas políticos e representantes dos candidatos mais bem colocados à Presidência da República e ao Governo de São Paulo. 
 
No estúdio, os jornalistas Rodrigo Piscitelli e Vera Magalhães conversam com Denilde Holzhacker (cientista política ESPM), Lara Mesquita (cientista política FGV), Leonardo Sakamoto (jornalista e doutor em Ciência Política), Pablo Ortellado (filósofo, professor de Gestão de Políticas Públicas na EACH-USP), Paulo Niccoli Ramirez (cientista político FESPSP), Rafael Cortez (cientista político da Tendências Consultoria), Rosemary Segurado (cientista política PUC-SP) e outros convidados.

De forma remota, as primeiras apurações das eleições pelo país são repercutidas por Cristiano Rodrigues (cientista político UFMG), Joyce Martins (cientista política UFAL), Josué Medeiros (cientista político UFRJ), Juliana Cardoso (vereadora PT-SP – integrante da Direção Nacional do PT), Marco Vinholi (presidente estadual do PSDB-SP) e Renan Calheiros (senador MDB-Alagoas). 
 
A TV Cultura ainda leva ao ar, entre 7h e 16h, de hora em hora, boletins informativos sobre os principais acontecimentos do dia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato