Cantora Jamily leva seu talento para o palco do "Sábado com Maria"

Divulgação 

O "Sábado com Maria" abre o mês de outubro com a participação de uma linda voz. Neste sábado (1/10), às 15h, padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem a cantora Jamily no palco da TV Aparecida.

Aos 30 anos de idade e 18 de carreira, Jamily já fez shows por todo Brasil e também já visitou os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, França, Angola e Moçambique. Mas foi aos 9 anos que a cantora começou sua carreira, na vitrine de talentos do programa Raul Gil. Aos 10, ela ganhou seu primeiro disco de ouro, por alcançar a marca de mais de 100 mil cópias vendidas.

Graduada em produção musical, a artista conta com oito álbuns gravados, cinco discos de ouro, dois de platina e dois DVDs de ouro. Seus vídeos pelo YouTube acumulam mais de 100 milhões de visualizações e mais de cinco milhões de seguidores por suas redes sociais.

Em 2020, Jamily estreou como escritora, lançando seu livro "Sonhos em Movimento", um romance cativante, com muitas nuances que além de prender a atenção,  traz o leitor para dentro da história. Jamily está preparando um novo single, que em breve estará disponível nas plataformas digitais. 

"Sabado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato