Estádio TNT Sports transmite o clássico Santos x São Paulo pelo Campeonato Paulista Feminino

Reprodução

Com cobertura da TNT Sports, o Campeonato Paulista Feminino segue agitando os gramados do estado. Na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 15h, o Estádio TNT Sports exibe mais um clássico do futebol brasileiro. Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo se enfrentam pela sétima rodada da competição estadual.

As duas equipes buscam a liderança do Paulistão Feminino. O Santos se mantém invicto no torneio e ocupa a segunda colocação da tabela, com 16 pontos ganhos. Lideradas pela craque Cristiane Rozeira, as Sereias da Vila querem o pentacampeonato estadual. O São Paulo é um dos favoritos ao título desta edição. As tricolores acumulam quatro vitórias consecutivas na competição e estão na terceira posição, apenas um ponto atrás do rival.

A TNT Sports diversifica e fortalece a sua oferta de conteúdo com os direitos de transmissão da principal competição estadual do Brasil. A ampla cobertura inclui as exibições das semifinais e da grande final. Os assinantes do canal TNT podem acompanhar os jogos pelo Estádio TNT Sports sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV Paga.

Não perca a transmissão do clássico entre Santos e São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista Feminino, na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 15h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato