''Arena SBT'' discute aproveitamento de Endrick no time principal do Palmeiras e comenta mais um título do Corinthians no futebol feminino

Reprodução

O apresentador Benjamin Back e o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, estarão nesta segunda-feira, 26 de setembro, em mais um "Arena SBT" falando tudo que de mais importante está rolando no mundo do futebol, de um modo descontraído e bem humorado. Como sempre, a atração recebe convidados especiais, incluindo a participação da dupla sertaneja Gustavo Moura e Rafael, além do influenciador, professor de educação física e empresário Toguro.

Entre os temas abordados está Endrick: a jóia palmeirense, que fez o gol do título Brasileiro do Palmeiras em plena casa corintiana. Chegou a hora da promessa alviverde ser aproveitada no time de Abel Ferreira? Ou ainda não está pronto?

Tem também o São Paulo, que se prepara para a grande final da Copa Sul-Americana. Para Rogério Ceni, esse é o jogo da década para o Tricolor.

Todos falam ainda sobre o Corinthians tetracampeão brasileiro no feminino, com direito a recorde de público, além da Seleção Brasileira, que, nesta terça (27), volta a entrar em campo, contra a Tunisia, naquele que será o último confronto antes da convocação final de Tite para a Copa do Mundo. Com tantos nomes para o setor ofensivo, qual atacante vai ficar de fora, já que Tite tem 11 opções em mente e não deve levar mais que oito.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato