Exclusivo: Roberto Cabrini entrevista no Domingo Espetacular dentista acusada de morte de paciente por infecção generalizada

Divulgação Record TV

No Domingo Espetacular deste fim de semana (25/9), Roberto Cabrini entrevista, com exclusividade, a dentista Jamilly Flexa, acusada pela morte de Luiz Carlos das Dores, que sofreu com uma infecção generalizada após se submeter a um procedimento da colocação de facetas dentárias. O paciente, um funcionário público de 57 anos, foi hospitalizado depois de sentir dores, inchaço e dormência na boca. O laudo aponta que Luiz tinha perda óssea, uma condição que impedia o procedimento sem um tratamento prévio. Jamilly alega que as acusações são injuriosas e difamatórias e que não foi negligente. A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record.

O Domingo Espetacular traz ainda uma conversa especial com Paula Fernandes. A cantora fala ao repórter Micheal Keller sobre a noite em que capotou o carro ao lado do namorado, Rony Cecconello, no final de agosto. A artista também conta as novidades na carreira, como o novo álbum 11:11, além de comentar a fama de antipática e as polêmicas que enfrentou com algumas decisões em sua carreira, como a saída do escritório de Leonardo.

Há quase um mês, enquanto dirigia pela Rodovia Castelo Branco, em São Paulo, o carro da artista foi atingido por um veículo desgovernado. Apesar do susto, o casal não teve ferimentos graves. “Na minha cabeça passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, lembra Paula.

A experiência traumática deixou algumas lições para a artista: “Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe... As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance”.

Sobre o fim da parceria com Leonardo, há dez anos, ela explica que foi algo normal: "Venceu os meus quatro anos de contrato, eu quis sair mesmo. Mas eu nunca tive nenhum atrito com o Leonardo. Eu nunca conversei com ele sobre isso". E completa: “Não tem rancor. Nenhum”.

O programa também traz uma reportagem especial sobre os compositores que acusam João Gomes de plágio. Filipe Brandão entrevista Judivan Macedo e Acrizio de França que movem um processo contra o artista, argumentando que que a música "Eu Tenho a Senha" faz uso da melodia de "Volta Seu Luiz", criada em 2012. Um crítico musical explica a complexidade das perícias realizadas para avaliar se algo foi realmente copiado.

O programa foi até Los Angeles para entrevistar com exclusividade a modelo brasileira Aline Martins, que teve um filho com o rapper americano Swae Lee, famoso aqui no Brasil por ter gravado um feat com Anitta. O artista se recusa a pagar uma pensão para a ex-namorada e pede agora a guarda  criança, que nasceu em dezembro de 2020.  À repórter Tathiana Brasil a modelo desabafa sobre o drama que vive e ainda revela que o relacionamento era abusivo.

O repórter André Azeredo investiga a estratégia encontrada por traficantes internacionais que misturavam entorpecentes em cargas de frutas e embarcavam as drogas em navios que tinham como destino a Europa. Os criminosos conseguiam colocar a droga nos contêiners sem que ninguém pudesse perceber, com uma técnica que ficou conhecida como “içamento”.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, é exibido no domingo, às 23h15, logo após A Fazenda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato