Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert recebem Paola Carosella, Matheus Macêdo e Thalita Flor em "Bem Juntinhos" no GNT

Divulgação GNT

O "Bem Juntinhos" desta quarta, dia 28, no GNT, traz um cardápio pensado para todos os tipos de comilões e um bate-papo para quem adora boas histórias. O episódio ‘comida boa’ leva os apresentadores, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, a uma viagem de memórias afetivas e saborosas ao lado das cozinheiras Paola Carosella e Thalita Flor, e do médico integralista Matheus Macedo. Antes de preparar o delicioso cardápio – arroz frito com cogumelos, vegetais e carne à parte, Rodrigo relembra momentos da infância em que brincava na cozinha da avó e como, a partir desse período, começou a relação com o fogão. 

"Comecei a cozinhar porque na casa da minha avó era a reunião com as minhas tias, minha mãe, sempre com comida boa! E eu ficava sempre embaixo da mesa ouvindo as fofocas e as receitas. Peguei muita coisa dessa época (e comendo muito!). Depois meu pai ficou muito doente e minha mãe teve que trabalhar fora para alimentar a família. E nessa época, ela deixava uma comida pré-pronta para os filhos terminarem. Óbvio que a gente não gostava, mas hoje eu vejo o quão isso foi importante na minha vida", conta o apresentador. 

Na hora de escolher um prato favorito ou que não gostam, as convidadas Paola Carosella e Thalita Flor não hesitam em responder. Para Paola, o clássico "pão com manteiga" é uma opção irresistível, e para Thalita, o mamão passa longe sempre que possível. "A primeira coisa que faço no dia é abrir um mamão" comenta Fernanda Lima ao descobrir a falta de afinidade da convidada com a fruta. 

Sobre o que a comida diria caso falasse, o médico Matheus Macêdo afirma que para ele os alimentos diriam "vai com calma!". Ele explica sobre a importância de degustar e apreciar o momento. Com direção de Antônio Amâncio, “Bem Juntinhos” recebe convidados no conforto de casa para conversas sobre amor e sexo, comida boa, pets, futebol e humor. O programa vai ao ar toda quarta-feira, às 21h45. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato