Ad Code

Gabriel Leone vive Dom Miguel em IndependênciaS, nova minissérie da TV Cultura

Divulgação

O ator Gabriel Leone entra em cena no terceiro episódio da nova minissérie da TV Cultura IndependênciaS, dirigida por Luiz Fernando Carvalho. A produção, que irá ao ar nesta quarta-feira (21/9), às 22h, ainda traz grande elenco, incluindo Antonio Fagundes, Daniel de Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Walderez de Barros, Ilana kaplan, Louisa Sexton, André Frateschi e Cassio Scapin.
 
No episódio A vaidade humana, Dom Pedro (Daniel de Oliveira) se depara com os fantasmas que o rondam: a rivalidade com seu irmão Dom Miguel (Gabriel Leone), a paixão proibida por Noemy (Alli Willow) e a imposição de um casamento com a princesa austríaca Leopoldina (Louisa Sexton), no cumprimento de seus deveres de príncipe herdeiro. A ganhadeira Osória (Dani Ornellas) compra sua carta de alforria e ajuda na fuga de Joana Flor (Jamile Cazumbá), Dembelê (L_Kapa) e outros escravizados enquanto vende quitutes pelas ruas da corte.

A minissérie IndependênciaS é exibida às quartas-feiras, a partir das 22h, com reapresentação aos domingos, no mesmo horário.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code